já pararam para pensar que porque só vip pode construir loja pois é essa lei é ridicula já pararam para pensar que todos tem direito a abrir loja porque como eu já vi existem muitos poucos vips no servidor e a mudança dessa lei ajudaria até na economia do servidor porque voces caros craftlandianos não acham.que a loja official do servidor é uma droga vende e compra muito pouca coisa e dificulta a nossa vida ce não fosse as lojas não officiais do servidor.nós já estariamos na cova da falencia da economia do servidor pro lado dos menbros do craftlandia(não vips) e também causaria a falencia dos vips.então eu pido e faço muita birra que éssas ojas officiais do servidor são uma vergonha.por isso apóie que acha que éssa lei é valida.lenbrando vips não poden discordar. e quem não é vip consegue fazer loja más tenque ficar no caixa ou a loja só vender ou comprar por encomendas.por isso eu pido meu caro moderador do server 1,2,3,4,premuin,hardcore,classic e region.e eu até gosto um pouco do moderador do servidor regionque é o netolokao.então é hip é hurra é LEOPARDO na birrura.
Não tem poucos vips no server. E não, não irão deixar lojas para todos E eu fiquei espantado com seu português lindo, essas ojas officias , o server premuin e aquela frase do final do texto formam uma linda poesia. Estou mais espantado com o cara falando dos seus erros de caligrafia.
os vip pagam pra poder ter loja lamento mas as coisas sao assim por aki muahaha '-' acostume-se ou compre vip soh faltou pedir pro kit nb vip tbm ser direito dos nao vips \ seu portugues é tao bom que me deu CANCER
E qual e a graça de dar um "meme face pra estragar a vida" no topico do gustavoLS que retrato que tenho uma deficiencia? e eu nem ligo pra criar lojas, criar uma city ja ta de boa e-e'
Imagine o Numero De Contas Que um Usuario Teria se Shop Fosse pra todos Os Jogadores 10 Contas Diferentes , 10 Shops Nao Apoio
Na boa , nada contra mais esse cara já deu quantas sugestão nada a ver ? não apoio , melhore seu português !
a vantagem vocês estão me dizendo da vantagem vou dar umas 1-poder assistir aos eventos do camarote vip. 2-poder voar num tapete magico. 3-poder ganhar o kit nbvip. 4-poder escrever colorido no chat. 5-ter sethome infinito. e muito mais pó então na hora de dizer qual é a graça de ser vip se toquem né voces 3 primeiros.
[background=rgb(24, 24, 24)]"não acham.que a loja official do servido"[/background] O cara põe ponto no meio da frase. vish
Eu vou retratar para você muito bem: www.google.com.br, e joga lá: distrofia muscular duchenne e fala comigo.
De todo o meu tempo de vip só usei dai o /mc O resto eu desprezo de tanto ''tosco'' que é Só você sendo vip vc vai entender Já a loja, é um céu, você lucra, lucra e lucra. Na minha opinião, o melhor benefício.