Obs: Isso não é in-game, é na vida real Hoje (17/05/12) Eu estava na aula, como nas aulas nunca tem nada pra fazer, eu estava pensando em uma sugestão para o Craftlandia em Geral. Então eu pensei em um encontro por assim dizer, que escolhia uma cidade para todos os player irem la se encontrar para conversar e fazer o que quiserem, e conhecerem os players. Exemplo: Eu escolho a cidade de curitiba (ou qual a staff decidir) para quem quiser se encontrar em algum lugar la para fazer algumas coisas que eu citei acima. Quem pode ir nesse "evento" ? Qualquer um desde a Staff até os players mais novos do Craftlandia. E quem fosse ir nesse evento, teria que se cadastrar ou algo do tipo para garantir seu lugar, porque se fossemos em algum restaurante ou sei la, teriam vagas limitados. Tem que ver qual cidade é mais perto de todo mundo para poder ir. Por favor Staff, leia tudo antes de fechar o tópico, pois eu nunca tenho ideia, e quando eu tenho, nem sempre são boas, por isso que aqui no craftlandia nunca tive uma sugestão aceita. ^^ Espero que tenham gostado da ideia quem tiver dúvidas, me mande uma mp. Ou a staff que quiser aceitar essa sugestão, mais não entender direito, pode me mandar uma mp que eu explico tudo bem certinho. LEIAM TUTTOOOOOOOO By: hegonCraft123
Ja Pensei Nisso Muitas Vezes. Poderiam Fazer Isso , uma especie de caravana Pelo Brasil , Iria ser Muito Legal
Galera tipw assim, escolhe uma city que é + perto para todos os players ou mais próxima, pelo menos eu ia, eu quero conhece tudo mundo do craftlandia e.e
Eu topo ... sempre quis conhecer curitiba .... mas tem que ser nas minhas férias para eu aproveitar a viagem ...
é legal por um lado, ruim pelo outro, se fosse possivel rolava, mas ia sair porrada entre players rivais que se odeiam. hahahahha
Sim, mesmo se a staff não quiser, alguem poderia fazer isso, ou sei la, porque mesmo se fosse la pro estado unidos eu ia -q-q-q-q-q-q
Mais olha por um lado, o cara ta num restaurante, e vai leva uma arma pra mata o otro? WTF??? o + noob fais isso ushauhsauhsauhsh
Cara nenhum player se odeia só brigam por causa de FAC e talz,mas todos se amam *-* -nnn Mas cara msm sendo em uma cidade perto,tem gente que mora em outro estado saca??
Isso sim é sugestão, seria super legar um CraftlandiaCon ^^ ,mas o problema é esse, de ter gente que mora longe e talz.. e também essas coisas custam muito.. obrigaria a staff a aumentar o preço do vip ou dos coins, pois não iria dar dinheiro para fazer :/
Players poderiam ajudar mandando money, quem não quiser não manda, + tambem, nao precisa aumentar o dinheiro do vip