Certas pessoas ficam floodando o fórum criando tópicos como por exemplo "Ganhe 100K agora" E na verdade é troll,ele coloca uma trollface,fala que vergonha,etc.Sugiro eu que deem suspensão/ban/warn para essas pessoas que floodam o fórum criando esses tópicos.
Quer chamar atenção? Mija na melancia coloca na cabeça e sai correndo pelado na rua Só de brincadeira.
Nossa todo mundo queria hack e depois eu q sou o culpado '-' era só pra brincar nego já parte pra agressão
Ninguém cai nesse negócio de hack,isso é mais véio que caga sentado.Sempre teve troll e sempre vai ter.O problema é que eles querem aparecer e ficam postando merda pra enche o saco.Se fosse aquela pessoa que brincasse com a galera e tal,era diferente,MAS NAUM o cara quer aparecer e ser o fodão.ESTE é o problema
Quem disse q eu quero aparecer? cara vc nem me conhece ñ tem o direito de me julgar pelo o q vc pensa
então, sempre vai ter troll, com essa regra ou nao, se ja sabia que nao é hack por que foi la e chingou?
O q eu disse aki vc ignorou né? ([background=rgb(24, 24, 24)]Quem disse q eu quero aparecer? cara vc nem me conhece ñ tem o direito de me julgar pelo o q vc pensa)[/background]
Vc n mora comigo pra sabe da minha vida.Mesmo que morasse a vida é minha n sua,se eu tivesse ignorado n era nem pra vc ta comentando Flws agora fica quietinho ae