Iae galera , aqui no TS do Clan LN e estavamos discutindo sobre o famoso disco 11. O que é o disco 11? O disco 11 ou disco quebrado , é uma representação de um velho que achou um amuleto e um livro , ele foi até uma caverna para explorar o que havia no amuleto , quando começou a ouvir passos indo em direção a ele e quando ele foi morto pelo suposto Herobrine :/ O que vocês acham desse disco , ele fala sobre o Herobrine ou outra coisa ? Será que da pra achar ele no SinglePlayer , e apartir do momento que você encontra ele você é perseguido? Por favor , não estou discutindo se o Herobrine existe ou não , eu só quero discutir com vocês sobre o disco 11!
ai tem que ver com alguem que ja achou numa cave,mais provavelmente não acontece nada,tirando medinho-q,kkk
Claro que nao acontece nada. Mas nunca vi ninguem que conseguiu pega survival. Esses dias fiquei mo felizao que tinha pegado 1 mas na realidade era o preto comum.
Tenso,Eu escutei o disco no TS da LN. Este suposto disco deve uma palavra chave para o maior segredo do minecraft que nunca foi revelado. "Disco 11"
n se sabe, os discos normalmente sao obtidos fazendo um esqueleto matar um creeper, mas esse e um misterio