Segredos do Minecraft u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Contrizinho

Bom
VIP
Entrou
Nov 21, 2011
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Iae galera , aqui no TS do Clan LN e estavamos discutindo sobre o famoso disco 11.

O que é o disco 11?

O disco 11 ou disco quebrado , é uma representação de um velho que achou um amuleto e um livro , ele foi até uma caverna para explorar o que havia no amuleto , quando começou a ouvir passos indo em direção a ele e quando ele foi morto pelo suposto Herobrine :/

O que vocês acham desse disco , ele fala sobre o Herobrine ou outra coisa ?

Será que da pra achar ele no SinglePlayer , e apartir do momento que você encontra ele você é perseguido?

Por favor , não estou discutindo se o Herobrine existe ou não , eu só quero discutir com vocês sobre o disco 11!

Ui, dá medo véi na boa. O disco 11 eu tenho, peguei no creative mode -q

ai tem que ver com alguem que ja achou numa cave,mais provavelmente não acontece nada,tirando medinho-q,kkk

acho que foi proposital para deixar os fans discutirem sobre isso e criarem suas histórias

Disco 11 dá medo mesmo? Toca alguma coisa? leve medo me domina

ai tem que ver com alguem que ja achou numa cave,mais provavelmente não acontece nada,tirando medinho-q,kkk
Claro que nao acontece nada. Mas nunca vi ninguem que conseguiu pega survival. Esses dias fiquei mo felizao que tinha pegado 1 mas na realidade era o preto comum.

Tenso,Eu escutei o disco no TS da LN.
Este suposto disco deve uma palavra chave para o maior segredo do minecraft que nunca foi revelado. "Disco 11"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar