Bom pessoal o evento não estava em mente ser oficializado, mais já que tudo deu certo, ontem ocorreu o inicio do evento ou seja a 1ª etapa, sei que muitos não participaram, pois não sabiam mas já estamos no meio do mês, então não temos tempo de refazer. Lista dos 8 Classificados para segunda etapa: Parabéns a todos que participaram e aos classificados e boa sorte aos classificados ! Fiquem atentos as datas da 2ª e 3ª etapa e ao calendário dos meses a seguir Atenciosamente, WhiskyBR Saiba mais sobre o Show de Talentos http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/44228-teamspeak-show-de-talentos/
Por favor, anunciem com dias de antecedência para todos ficarem sabendo das datas e... nunca... jamais... narrin... nein (e etc) faça esse vento após as 18:00, pois tem um bebê aqui em casa e eu não pude cantar pq senão ela ia acordar, daí depois meu irmão e todo mundo dormiu daí fedeu... Façam no final de semana pf... E eu não canto, ensino Iara (Do folclore) a encantar pescador. @Edit: Tem que treinar tb né, não é pra zuar igual alguns fizeram nao ... CADÊ O BAN NO CHESUS???