Isso acontecia comigo quando eu batia em alguem, eu ficava parado (nada acontecia com meu inimigo nem comigo) o chat continuava e do nada eu aparecia morto... Mais era pior quando eu tentava usar arco, vish era meia hora pra atirar.... Minha solução? nunca mais vo pro pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha net eh de 5 megas compartilhado com 7 pessoas (fora o host -o noob que tem aquela antena de 2m de altura e uma porrinha que parece um ar condicionado kkk-) mermo assim eu jogo de boa fora isso... @topic Isso acontece com todos os servers? Se sim, veja se tem algum fire-wall limitando a velocidade
Em todos os servers, me desculpe, mas não entendo muito disso, poderia me dizer como faço isso ? '-' Já levou reput ...
Não há uma certa mensagem, mais a mensagem que mais aparece, 95% das vezes, é Connection Lost - End Of Stream.
uma vez só dava end of stream pra mim,daí eu desliguei o modem, esperei e religuei, daí fico de boua denovo... mas boa sorte aew...
Isso é o mesmo q pegar a conexão de rede e mandar reparar, só q via linha de comando.. e não precisa reiniciar o micro pra funcionar o q foi feito... E pelo visto não é o problema dele! Experimenta alterar o MTU da placa de rede, procura no gugle como se faz. tem programinhas q fazem isso, coloca algo como 1200 de MTU q deve resolver o problema. http://pt.wikipedia.org/wiki/MTU http://www.youtube.com/watch?v=fGYxKf66fq0
Cara, obrigado por tentar ajudar, mas não deu certo, continuo com o problema, mais levou UP do mesmo jeito !
Ta tenso. Oquê você está dizendo, End of Stream, Connection Lost e Lag são todos evidentes da Internet ruim. Mas como você disse que sua Internet é 20Mega, dae eu não sei.
Mas começou a acontecer recentemente, e agora eu e mais 3 amigos estamos com o mesmo problema, e basta ver na primeira pagina o teste da minha internet, lá diz que ela é boa ...
O Mesmo acontece cmg, to construindo uam plantaçao de 3 em 3 minutos tneho que da Disconect pq ja nao to conseguindo por Blocos Mais ta Tensu...
Mesmo que eu não te ajude, eu queria só compartilhar uma coisa que achei interessante.Meu computador foi melhor em todos os aspectos que o seu, menos no ping ( o meu deu em 46 ms ). Eu tenho uma net de 10 mb da GVT. (melhor que 83% dos BR) De qualquer forma , seu problema é com ping in-game? (nao li o comentario dos outros)
Eu estou tentando descobrir, qual é o meu problema, entende ? Porque não sei, ele simplesmente cai, e da Connection Lost - End Of Stream.
2 coisas - Ou você ta spammando os clicks na hora de entrar no server/ voce ta tendo algum problema com o servidor (pode ser IP ou sei la) ou a staff vai ter que botar esse código com o espaço antes (nao sei exatamente pra que server, só procurei no google e achei e postei)
Cara, eu não faço nada quando entro fico parado e dou o login, fica sem lag por 2 minutos e depois cai, dando o erro Connection Lost end of stream, deve ser alguma configuração, e estou atrás disto ;/
Só uma dúvida: Estás conectado por cabo de rede ao modem ADSL, ou está via Wifii? Eu já ví reotadores Sem fio, "resetarem" a conexão no meio do uso, podendo causar essa queda do servidor, o que "geralmente" não prejudica outras coisas, como navegação, downloads, etc... inclusive alguns jogos funcionam, mas tem coisas que sentem a "queda"... Encontrei este problema em uma empresa, o router "resetava" a conexão wifii e o banco de dados do aplicativo perdia a coneão, nos notebooks travava o sistema... foram 2 meses de testes pra descobrir o problema!