Ultimamente a área de Design está gerando um certo Flame pelo fato de certas pessoas n aceitarem criticas sobres seus gifts/signs de exposição.Sugiro que estas pessoas que estão fazendo Flame por n aceitarem criticas/opiniões/dicas levem warn a cada flame que gerarem.3 warns seria Suspensão de 1 semana da Área de Design.4 Warns Ban Permanente da área de design. OBS:A punição de cada flame que a pessoa faz a staff decide,eu dei apenas um exemplo
Sabe o que acontece? As pessoas que criticam, não ajudam nada em suas críticas. Exemplo de crítica boa: Cara as cores não estão combinando, use um Ctrl+U e mude a cor do fundo e das C4D's; Exemplo de crítica ruim: Cores horriveis e nada combinou. Essas críticas "ruims" dão uma certa raiva mesmo, o certo seria críticar e dar uma sugestão pra pessoa aprender com a sua crítica...
Em um tpc que fui agora a poco o cara tinha falado mais ou menos assim(preguiça de i la e ve oq o cara falo) "N curti muito,meio poluida,tenta diminui um pouco a sataruação" O criador do tpc vai la e começa a gerar flame... Tem certas pessoas que gostam de faze desaforo,mas tem gente que ajuda.Mas os cara n nota q ele quer ajudar e o cara parte pra ignorancia
Mas tem uma cara que se vc posta assim: Muito iluminada na proxima diminua a iluminaçao O cara ja vem chingando achando q e ofença
Exatamente o que eu disse pro thefab Já chingaram o Mizore por ter falado pra diminui a saturação e adiciona uns gradient maps e ve como que ficava até ficar bom. O cara veio chingando sem dó nem piedade
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.