Numa epoca mais antiga havia um evento chamado astronauta, onde, um ADM/MOD teletransportava nos acima do limite e nos ... Era bem legal, e nunca mais vi um evento desses... saudades.. Quem tiver PRINT favor posta ae.
Vários eventos poderiam voltar, ja ta enjoando só corrida, frog, subida e spleef... E o resto? Como é que fica? Ja faz um tempo que não tem Quiz, jungle e etc... Eu gostava muito desses eventos não sei porque tiraram.
Não e bem um EVENTO, e mais uma grande brincadeira que era muito divertida. Seguinte. um steffer voava ou se teletransportava pra uma altura enorme. e os players, digitavam algo como /astronauta E todos que digitaram esse astronauta, uma hora, era teletransportado junto com o todos que também escreveram, pro staffer. e todo mundo caia.. LOL Acho que e esse. '-' #Apoio
Um administrador / moderador , voava alem do limite do ceu, e tipo, nos mandava /tell nele, e ele nos teletransportava pra la , entao nois caia e morria.. LOOOKO
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.