[MATERIA] Sereias: realidade ou mito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Helio Rodrigues

Excelente
VIP
Entrou
Mai 27, 2015
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Sereias: Realidade ou Mito?

egyptian-mermaid-paintings.jpg

O pouco que se procura sobre sereias na história antiga, já é conclusivo que realmente povos de culturas diferentes relatavam seres humano-peixes que viviam em diversas áreas diferentes do mar.

Nessa última década foram descobertas várias espécies diferentes de baleias, peixes ou até mesmo microrganismos presentes no mar, ou seja, o mar ainda é muito inexplorado, podendo haver muitas outras espécies de seres vivos que ainda não fazemos idéa.

Recentemente o Animal Planet fez um documentário sobre as sereias, e, ele é muito completo, mostrando-nos mais uma vez, a teoria da conspiração por trás da disseminação desses fatos e provas científicas.

mermaid.jpg

A TEORIA

A teoria é que na mesma época dos Neanderthals, de onde surgiu a raça humana, pode ter havido um grupo dessa espécie que resolveu ficar no mar ao invés de terra firme. Eles se alimentavam de peixes, mariscos, algas e outros frutos do mar, que os possibilitaram de desenvolver a inteligência do mesmo modo com os “macacos evoluídos” na terra.

ONDE TUDO COMEÇOU

Alguns biólogos marinhos (citados no documentário com nomes diferentes por proteção) começaram a investigar os encalhes de baleias na praia. Logo descobriram que na verdade se tratava de um teste de uma arma militar americana chamada SONAR da Marinha dos Estados Unidos.
%3

Tpo '-' de todos os reinos, o reino aquático é o q se menos sabem, e sereias podem existir, mas n comos ja vimos em filmes, series ou ate mesmo nesses documentários, pode ser uma especie de peixe cm aspectos parecidos com os nossos, mas ate agr nda é comprovado, e tbm acho q seja mito, mas qm saiba nem tempos futuros, com um avanço melhor em estudos sobre esses seres marinhos, encontrem algo e.e

Existe sim uns mlk la na minha sala chama umas mina de sereia *-*

Boa materia , na minha opinião nao existe sereias '-'

Acho q existe pois se encontraram uma carcaça de uma sereia em dentro de um tubarao poderia ser um peixe mas e claro q peixe n tem osso (minha opinião)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar