Assim eu acho uma boa ideia dropar sponja de clay . Ah mas isso iria balancear a economia do server ia baixar o preço da sponja e não sei oque mas qem disse q vai ser facil dropar sponja. Sugestão é q dropasse de clay e com 00.03 % de chance de dropar e tem q ter lvl 850+ para dropar isso nao iria abaixar o preço da sponja pq iria ser dificil dropar. obg .
Humm, meu nível de escavação ta em 50, kkkkkkkk. Mais aprovo. Além de nem saber para que serve ela. #Apoio
Amigo, a questão não é colocar o item pra dropar. O que faz alguns itens droparem da escavação é um PLUG-IN que já é feito e possui apenas aqueles já conhecidos, disco, cobweb etc. Sem plug-in, sem sponje.
Só que deve ter como configurar ele e eu acho uma boa pq nao vai ser facil dropar e nem pegar nv de escavaçao
claro que tem, fla merda não --' eu coloquei pra dropar blaze rod com 100% de chance no meu servidor particular '-'
Com os mods/clientes alternativos existentes tem uma facilidade muito grande de achar clay. Um bloco que protege o pvp tem que ser raro. Isso seria o final da economia do server. Nao apoio
uhahuauhauahuahuhuauh vei na boa eu ri . Assim como eu disse antes protege com anti xray as clay , e achar clay , pegar 850 de escavaçao se acha q é facil ?
[font="'comic sans ms"]Pois é mano mas mesmo assim demora mto pra pega 850 de escavaçao e ainda tem q achar as clay e ter a sorte de dropar[/font]