Acho que os clans estão acabando com o foco do gladiador , o PvP então peço que retirem os clans , apenas uma sugestão
Cara retirar os clans,é sinceramente desculpe talvez pelo termo mais é RIDICULO,se eu quero ir pvp com meu amigo,se ele nao é do meu clan,tem o risco de eu mata-lo,e o gladiador é feito para todas as "brigas" entre clans serem resolvidos lá,e para termos toda semana o melhor clan do servidor
O nome em si já diz, ''gladiador'', deveria ser todo mundo contra, acho que o clan está piorando o pvp.
[quote name='Anonymous'' timestamp='1336691453' post='495699'] E eu so o bozo e,e [/quote] Ok , eu sou o patati eae?
Nada de clans = Uma Craftlandia completamente diferente da que a conhecemos (e bem menos divertida e.e)
Cara, realmente tira a graça, mais eu acho que não deveria retirar os clans, e sim botar um limite máximo de membros em cada clan, assim não ficaria coisas injustas, e também acho, que deveria ter um limite de allies por clan, porque isso é ridículo ...
Protection 4 é uma opção do player pegar, é fácil pegar, só não pega porque não quer. E sobre as 100 pessoas, isso que deixa o PvP/jogo legal, é como se fosse gangue vs gangue Sim PvP é Player vs Player, porém não precisa considerar isso ao pé da letra, essa sigla é usada pra o combate, a matança nos jogos ,etc...
Eu não acho ridicula a sugestão, mas certeza que não vai ser aceita. Por mim seria aprovada. Gladiador na minha opinião tinha que ser si contra si, se isso for uma forma de isso ocorrer... acho que deveria acontecer.