Olá pessoal! Bom, como todos sabem, nosso fórum foi reformulado e está bem mais organizado, mas... não temos coordenadores, e isso acaba tornando o fórum meio desorganizado. Você deve esta perguntando por quê? Bom, eu explico. Sem coordenadores, praticamente não há punição para aqueles que não respeitam as regras. Como: Mandar links na shout, por mais que avisamos, praticamente a maioria ainda utiliza links na shout para divulgar canais, links de tópico e tal. Todos sabem que existe moderadores, administradores, sub-diretores, diretores e tal. Mas sabemos que o trabalho deles é mais focado in-game, já o trabalho do coordenador é in-fórum. Bom, oque eu realmente quero, é que seja feito um recrutamento para coordenadores. Por que? Porque assim seria uma forma mais organizada e rápida de conseguirmos coordenadores com mais facilidade para organizar o nosso fórum. ---------------------------------------------------- Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que não estou criando este tópico com o intuito de entrar na staff, mas sim para comentar sobre a falta de coordenadores. ----------------------------------------------------- Obrigado a todos pela atenção.
Realmente, Coordenadores fazem falta no fórum. Aproveitando a sugestão, poderiam fazer com que Coordenador fosse um cargo FIXO, que não se torna-se Moderador, pois o fórum também precisa de suporte...
Ia falar justamente sobre isso, porém o Blind foi mais rápido, coordenador deveria ser um cargo fixo pelos mesmos motivos que ele citou o fórum também necessita de suporte.
Não apoio, na verdade, acho que os diretores deviam escolher, realmente, quem são os certos, e não quem ajuda pra virar coordenador
Caro vitor, para isso, existem vários e numerosos membros da Staff, o dever deles é ajudar e manter ordem. Hipocrisia para entrar na staff, é feio. Se quer mesmo Convidado, comporte-se "bem" e espere que eles o chamem por vontade própria
Concordo.. Mas tem um pequeno detalhe que eu gostaria de citar.. No caso do Coordenador FIXO, não seria justo a pessoa nunca subir de cargo.. Como por exemplo o Neto, ele começou de Coordenador e hoje, é o Administrador que mais ajuda os players no Servidor Classic!
1º- Meu nome é Victor. 2º- Sim, não só eu como todos sabem que o dever da STAFF é manter a ordem e ajudar. Mas todos nós sabemos que ajudar não é crime e nem contra as regras. 3º- Não sou hipócrita, muito pelo contrário, sou um jogador antigo, e sei muito bem oque faço. 4º- que eu saiba meu comportamento não é mau, e sim defensivo. 5º- Se veio aqui apenas para criar flame no meu tópico, favor, retire-se.
Ué tnt? deletou meu post prqe?prqe era verdade? hahahaha . Só disse oque penso, acho que é hipocrisia deixar players que ficam ajudando loucamente serem coordenadores
Neto tem histoia na staff Neto foi MOD depois Admin depois SubDiretor do SV 4 Saiu da staff Entrou de cordenador viro mod e viro admin Neto sempre teve capacida pra se staff Outro caso e o SamsungGT lembro dele ajudando players antes de ser da staff Ele sempre ajudando nao se importando de virara staff ele so queria ajudar
Na boa, não quero discutir nem gerar flame. Se não entende, o objetivo do tópicos não é gerar briguinhas infantis. Não ligo que me provoque, pelo contrário, adoro pessoas que me provocam, eles apenas me dão mais forças para continuar a fazer o que eu faço, ajudar.
Meu caro, Se vc não é um dos hipócritas, sinto muito, e se é tão bom quanto falam, foi mais uma vitima dos hipócritas, que mudam sua "aparencia" para alguns, que apenas veem a verdade... @tpc Precisa, mas não adianta, vão virar mod
[font="'comic sans ms"]Realmente nao sei pq tantas brigas estou no forum a pouco tempo e gosto de ajudar os outros e concordo sim com a ideia de coordenadores , o forum nao esta tao bagunçado mais merce uma ajudinha a mais para organiza-lo -k4n4str4[/font]