Sexta-feira, fim do meu turno, estava afim de gastar um pouco bebendo, pensando na vida acabei saindo mais tarde do que esperava. A caminho do meu barzinho preferido para encontrar meus amigos, vi a sombra de uma mulher a qual me chamo muito a atenção, seu rosto era pálido, sua forma era linda e aquela mulher tinha algo que me deixava alucinado. Fiquei a observando na varanda, quando um barulho semelhante a um tiro me fez perder a concentração, quando voltei o olhar a moça não estava mais la, algo tinha acontecido e eu atordoado sai dali. No dia seguinte estava passeando quando vi algo como um sepultamento, fui da uma olhada quando me deparei que a mesma moça do dia anterior estava ali diante de mim, dada como morta, mas mesmo assim senti um desejo que não sabia explicar, passado se alguns minutos quando voltei a pensar e percebi que agi como louco, abusei sexualmente daquela moça, mas estava apaixonado, quando fui dar um beijo senti sua respiração, estava viva! Tomei a em meus braços e levei aquela moça que não sabia ao certo nem o nome, mas que estava apaixonado. Ao chegar em casa, não pensei em mais nada, estava louco por aquela mulher, aparti daquele dia comecei a abusar dela. Manhã seguinte acordei com risos exagerados e ao mesmo tempo atordoante, era a moça, passado alguns minutos ela se acalmo e deitou novamente, tentei pergunta seu nome mas ela não tiro uma palavra da boca, fico ali parada na minha frente, chamei um medico e ele me disse que o que tinha acontecido com ela era uma doença chamada catalepsia, e que aquela garota agora estava em um estado crítico de pneumonia, fiquei atordoado em perder a moça a qual estava apaixonado. Não sabia o que fazer, passei todos os momentos ao seu lado, le ensinando a amar, por mais que não soubesse seu nome, comecei a chama-la de Vitória, por ser uma garota forte e de sorte. Mas os dias se passavam e senti que Vitória estava cada vez pior, mas sua natureza tao bela me deixava aluscinado, então dei a melhor noite a ela. Dia seguinte ao acorda percebi que ela não respirava mais, Vitória estava morta e meu entusiasmo tambem, lembrei-me da noite anterior em que nos casamos entre nós, foi a melhor das nossas vidas, chamei um escultor e mandei construir uma estátua da minha amada e a coloquei no meu quarto. Vitória havia morrido, mas meu amor por ela jamais poderia ser explicado... Anos se passaram e eu decidi escrever nossa história de amor, queria que as pessoas criassem em suas cabeças a imagem perfeita da minha mulher, a qual nunca irei esquecer. Amorteamo!
eu achei meio nóia e sem pé nem cabeça, mas gostei da forma que narrou ficou muito legal, só o enredo que não faz muito sentido se melhorar o enredo, e continuar com a forma da narrativa, o suspençe a tals, vai ficar show