Bem pessoal, eu acho que seria uma boa ideia criar um server do mod Slash Mine (Tem para multiplayer) Só para verem como é: Acho que seria uma boa idéia criar um server para esse mod, oque acham?
Duvido que iriam colocar, alem do mais, nao precisamos de mais servers no momento. Principalmente com mods de gameplay assim.
Acho que algum dia vai ter mais servers do que players e.e Mas até achei uma boa ideia, eu gosto desse mod, eu jogo com ele ...
Se abrisse um server com esse mod seria o server mais lagado de todos. Parece ser muita coisa pra ser salva/carregada.
Cara esse mod e PESADISSIMO PRESISARIA DE UNS 400MB SO PRA ESSE SERVER OU SEJA IMPOSSIVEL. CHAMA UNS AMIGO E FAZ SERVER CASEIRO PRA JOGAR COM MODS
Gente por que nesse novo server vcs não colocam um mob de montaria? que vc cria o ovo e monta no bixo... alguns bixos se controlam outros n.. tem desde ovelha à dragao...o dragao é o melhor claro... ja enjoei de montar em porquinhos...o dragao pode voar.. é rapido...o ponei tmbm.. assim como os outros... mas só o dragon voa... e ele é o mais foda de conseguir... o de ponei é com diamantes e uma cela... od ragao eu n sei como faz.. é com algum item especial do nether ou coisa parecida... mais vejam la é mto bom esse mob pq n colocam ele nesse server :thanks: ...
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.