Ola a todos, bom, vim criar esta sugestão pelo fato de ser impossível pegar leite no MobSpawn, logo, sugiro que não limpem as vacas na limpeza de itens, ou, que arrumem a parte de não pegar leite no MobSpawn. (Pelo menos no server 3 é assim, não sei quanto aos outros) Os Administradores sempre dão esta sugestão como NEGADA e falam que da pra pegar leite, mas segue a print: Spoiler
Vou ser chato .. como muitos são. E esse light hack ae? OAEHOEAHEOEA Zoa =P Como você joga com esse tanto de x na tela?
Xiuuu, espalha não -qq Quer oque mais, eu tava sem P4e vc tava com sua espada overpower,bela combinaçao e.e
Não é lighthack,é brigthness 100% e smooth lighting off.pelo q dá pra ver... E tenho essa mesma configuração no mine, e direto falam q eu uso lighthack...
prefiro que as vacas viquem sem a limpesa porque assim vc tambem pode pegar couro e carne :yaomingface:
No servidor 1 eu pegava leite normalmente, não sei agora !!! Você tem a opção de comprar um ovo de mob (vaca) e pegar quanto leite quiser, antes dela sumir !!! huashuashauhs E quando os mobs estiverem on, para ativar o ovo !!! huhuashausha
Não tem light, olhe a agua, não ta clara.... eu apoio mt, antes eu nunk fiz pq perto da minha cas atinha muuuitas, mas agora mal acho elas :SSS