É igual a assinatura que vi de um carinha, dizia: "Não queremos mais servidores, queremos um servidor sem LAG!" Era algo semelhante a isto...
Somos 2, acho totalmente desnecessário o Hardcore e o Creativo, quanto ao Classic e o 1.7.3, acho que tem muitos curte...
Só quero que me respondam uma coisa: Qual a parte de SERVIDOR CONCEITO está difícil de tender? Se vocês querem complicar tanto assim, aplicamos em todos os servidores agora, e vocês que dêem um jeito de lidar com os possíveis bugs, que tal?
o hardcore, o creative E arena sao os que deveriam ser retirados (minha opiniao) o classic e o 1.7.3 foram escolhidos, antes tinha 154119 de sugestoes sugerindo o 1.7.3/classic @topic: nenhum mod vai responder minha perunta? =(
Realmente não gostei, vai ser ruim para minerar, acho um diamond que está na área de outro, não vou poder pegar =/ E é melhor deixar mais caro o preço para criar esses terrenos '-' Duvida? Seu usar isso no ar vai aparecer um chão (embaixo das cercas)? Se usar numa montanha vai fazer um buraco nela(onde as cercas ficam)?
Na minha opinião o servidor classic foi que nem o hardcore, uma propagana enorme, geral se animando, mais acabando em fail...
pode até ser. mas não muda o fato que vcs criam um novo server à cada duas semanas (modo de dizer). até o começo do ano tínhamos 3 servers (1, 2 e arena). e o server arena era sem lag nenhum. do começo ano pra cá, foram criados 6 servers novos (3, premium, hardcore. creative. classic e 1.7.3) e a decadência do server arena. que é ímpossivel de jogar com 3 pessoas on-line. ja ja é criado mais um server.. e separando ainda mais os players.
eu ainda tenho uma dúvida quanto a esse novo privilegio,aqui estão minhas duvidas: 1- os blocos que atualmente são protegidos,irão continuar sendo protegidos dps que instalarem o plugin? 2-apenas pessoas autorizadas podem entrar na região certo?Então como ficam as lojas nas quais varias pessoas entram e saem a todo momento?
Sinceramente. Diariamente eu passo por TODOS os servidores e não vejo nem 1/10 do lag que vocês tanto reclamam. Ok, às vezes há um pouco de lag, porém imediatamente tomamos as providências necessárias. Não questionem servidores novos, estamos cada vez oferecendo mais opções para os players se divertirem, e isso não vai afetar o gameplay no seu servidor. Outro fato interessante, é que vocês não notam que o nosso crescimento demanda mais servidores: Temos um recorde de 1432 players online, e oferecemos o melhor gameplay possível para 100% deles. Se você nao gosta do servidor hardcore, há quem goste de uma dificuldade maior. Se você não gosta do servidor creative, há pessoas que precisam de um espaço adequado para sua criatividade ser posta em pratica. Se você não gosta do Classic, há pessoas que não gostam de itens encantados, e querem um gameplay próximo ao que oferecíamos antigamente. Enfim, respeite o gosto dos outros, se você não gosta de x servidor, concerteza há outras pessoas que gostam. Sobre a duvida que postaram ali atras: a cerca vai passar por dentro da montanha ou ficar flutuando
Prevejo plantações 100x100 de Dirt que vão da Bedrock até o chão... O único problema é que não vai dar pra minerar debaixo da casa de uma pessoa.. dai vão ter tbm pessoas tentando trollar comprando terrenos enormes.... Gostei da iniciativa mas tem que ter limites né? Tipo, uma pessoa normal pode comprar terreno até 100x100 vai... e um vip pode escolher até 200x200... Também poderia ser "/comprar 15(largura) 15(comprimento) 15(ALTURA) pra que não fique o subterrâneo inteiro protegido