Não é possível vender região para o servidor, não confunda. Você pode adicionar outros players como MEMBRO (veja bem, o dono continua sendo você)
ADMN é faio de admin LOL zoa bom sistema, vai evitar muitos grifer e poderei finalmente plantar cana ao ar livre sem ninguém roubando.
O nick dele sempre foi admin, não sei porque mas teve um dia que ele mudou pra admn e ficou até hoje '-'
Aleluia, depois da gente ter pedido por uma decada, bom mais o importante é q vcs escutaram, e tomara q coloquem esse sistema logo em todos os servers, principalmente no 1.7.3 pois o sistema de facs tem um comando parecido, so q com pvp on, para guerra de facs e tals
Que parte de: "ele é um servidor conceito que poderá simplesmente ser apagado caso o sistema não seja bem aceito e/ou funcione da forma que pretendemos" vocês não entederam?
Po, nao é mais facil colocar esse sistema nos servers atuais ? Vou ter q recomeçar tudo pra nao ser mais roubado ?
Nao gostei minha casa n e ezatamente quadrada se eu usar isso na minha casa vo pega um pedaso da minha vila. espero q seja opicional ou nao va para os uotros servidores. tambem n gostei q os amigos podem faser a festa da uva na minha casa ATE ABRIR BAUS e sacanagem.
Ele comprou minecraft original no nick admn,pois provavelmente admin ja haviam registrado no www.minecraft.net @Topic Não acho muito bom,ja pensou,se limite e 100x100,poderei fazer oque quiser com qualquer bloco,ou seja dirt=protegida,ta certo que não existiria mais griefs e invasões,porém pra que eu iria em busca de madeira para fazer minha casa,sendo que posso juntar 1k por exemplo,e proteger uma área de 50x50 ate o céu e fazer uma mega plantação?