Vei.. sem querer criticar mas, está dando cara que, novidades = server novo. Em vez de melhorar o server que possuem só ficam criando novos ;/
e se tem um traira numa fac e vc da permissao pra ele, pq ele e da fac, ele pega limpa todos os baus? como que fica??
Muito boa a idéia, só vai complicar pra quem quiser fazer túnel embaixo da terra minerando Pode não adicionar isso nos existentes, mas fazer novos com o sistema. E qual o preço? O do server conceito mesmo, pra saber.
Spoiler 60 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 45 membro(s), 15 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) haylee, MuchoLokao, willgt, Graub, K0zBr, intiriel, Almassor, ChuckDoll, smock, Cr4zY_MyTh, M4chineG4mes, zaharie, Theiago, SunLights, GtOJunlor, zippobr, BRxTrollFace, TheBoomer, Sparkman07, kid1955, Kromsu, PedroSantos, FelipeLunardelli, Eckount2, renatotaliban, MatheusUzumaki, guiguerilds, TheSmooph, admin, ander, KenML, brezolin, énoistio, -jaackee, reiem, rafael12345, fuckyeh, Feelipe, Junio silva, LukinhaaBR, kbradapeste, felipe2104, segafs, Lokinho999, Pinkie Pie daora q
Quem disse que eu nao gostei? Eu falei para não criarem um server novo e sim implementar nos atuais. (leia)
Só uma duvida gente, isso sera em todos os servidores, ou esse ai se der certo sera um mais novo servidor?
como vai funcionar agora pra fazer uma city? Tu vai dar permissao pro cara construir e ele vai poder destruir a city inteira porque pelo oque entendi o lwc vai ser eliminado...
Horrível. @EDIT: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
juro que se vier alguém quotando isso e falando "kkkkkkkkkkkkkk" ou qualquer risada parecida só porque é o theiago que postou eu mando pro inferno
Só uma duvida gente, isso sera em todos os servidores, ou esse ai se der certo sera um mais novo servidor?
Hmmm, suspeito! Somente a região. 1- Não é possível criar uma região por cima da região de outra pessoa 2- Vai ter limite