Bom, alguns sabem que meu pc é um lixo, com placa de video on board.Mas somente hoje tem dado esse problema de drivers desatualizados nos meu jogos. No PB, MInecraft, GTA nem abre, Cs, etc... Mas o problema é que parece que não tem atualizações dos drivers.... Dae o que eu faço?'-' Pedem para eu atualizar os drivers, mas não tem como, pois não tem nenhuma atualização disponivel '-' Ai vai as configurações do meu pc lixo: Processador: Intel(R) Celeron (R) CPU 440 @ 2.00 GHz Memoria RAM:1GB Placa de video:Intel (R) 82945G Express Chipset Family Vish '-'
sinceramente, seu pc é pior q o meu '-', mas enfim, acho q o unico jeito é comprar uma placa nova, ou um pc (era o melhor a fazer)
Vey, meu PC é mais ruim do que isso, e pega essas coisas? Jogue esse PC fora por favor '-' O duro que eu não sei uma placa boa :/
Baixa o CPUID, tenta ver qual é a sua placa mãe, pesquisa no site da intel lá concerteza terá os drivers.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.