Pois bem pessoal recentemente uma pessoa me roubou 7k dizendo que ia me vender uma fortune III, mas eu dei o dinheiro para ele e ele fugiu. Postei prints de TODOS OS MOMENTOS DE NOSSA CONVERSA e ficou claro que ele me roubou Só que aí o frokoz postou no topico dizendo que a staff só aceita vídeos. Mas porque isso ? ficou claramente claro que ele me roubou ! qual seria a diferença de vídeo e prints ? eu não vou falar pro cara " PERA JA VOU NEGOCIAR CONTIGO TO BAIXANDO O FRAPS" Qual é a diferença do cara postar um video e postar prints sendo que com os dois ficam claros que o cara roubou ? NÃO TEM SENTIDO ! Por favor staff, pensem no assunto, vocês deviam aceitar prints, se não acreditam , não basta checar o log ? e se for mentira, a pessoa devia ser PUNIDA por FRAUDE ! é simples ! e muitos ladrões serão punidos como devidamente devem ser punidos !Por favor staffers, analisem TUDO que falei, e não neguem essa sugestão por uma simples coisa que falei que vocês discordam, pois é um assunto sério que acontece com muitos e os ladrões saem numa boa, roubando várias outras pessoas !
é eu também achei de daria problema por as ocorrencias só poderem serem denunciadas por video,por que muitas pessoas,nao tem o tempo,e talvez pcs que ficam no craftlandia sem lag,entao eu acho que eles deveriam aceitar prints também
Tá meio desatualizado sir... http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/40439-trocas-entre-players/
vip é oque mantem o server on, ele paga o host (de certa forma) se quer negociar e nao quer correr risco, compre vip, simples assim, junta 1 real por dia q todo mes tu vai ter dinheiro pro vip
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica