Bom, Seria perfeito uma invasão 5 horas da manha, esse horário sempre estou jogando, e sempre tem umas 30/40 pessoas online. E esse numero duplicaria, pois com uma invasão 5 horas, umas pessoas esperariam um pouco mais antes de ir dormir, teriam um motivo a mais pra jogar de madrugada. Fica aí minha sugestão, espero que um diretor ou o admn aprove, pois seria muito bom mesmo uma invasão esse horário. @ Esses numeros são apenas para o servidor 1, A invasão seria para todos servidores, Muito mais gente online, com certeza. Um motivo a mais para jogar de madrugada.
Vish !!! Você num dorme não ????? Brinks Com certeza eu não estarei, mas a sugestão é boa e não vejo problemas !!!!
Para invasão de 2h ficam uns 80 players De fato muitos dariam uma esticadinha até as 5h para pegar a outra invasão. Mais jogadores de madrugada.
Vocês acham que esse horário não tem muita gente jogando kkkkkkkkk basta o diretor olhar o registro e verá que tem bastante gente, e esse numero aumentaria muito com uma invasão. @ Provas que tem muita gente online, 4/5 da manha sempre just ou ic3 fazem evento pra gente, mas não é todo dia, e a invasão seria perfeito.
Sem contar que, estou dizendo 30/40 membros, apenas no servidor 1. A invasão seria em todos servidores que tem a invasão, calculem agora o numero de pessoas que ficariam online.
o problema é se a pessoa estuda de noite, o tempo entre as invasões é de 5 horas, e entre as 2 da manha e as 5 só tem 3, muita vantagem pros madrugueiros. tipo eu nas férias