Simples, postem suas cantadas ai favoritas ai... 1° Mina, você teu cabelo não é rosa, mais quero que seja a Poison da minha vida =P 2° Mina, me chama de relogio e vem aqui tirar o meu atraso. 3° Mina, Sua beleza é igual obra da prefeitura... Não tem fim. 4° Mina, nosso amor é igual Naruto, nunca vai acabar.
Jogo Tibia e mato o dragão, fica comigo sim ou não? Sou um Pokémon e moro numa pokébola, fica comigo ou nem rola? Essas são as melhores-q
Gata,você não é beliche,mas tem dois cochão. Mina,eu não sou Mario Kart,mas faço você rodar na minha banana.
Ele- Seu pai é mecanico ? Ela- Ah porque ? é porque eu sou uma graxinha ? Ele- Não é que você é cheia de pneu :troll:
Eu : Hey gostou da onça que te dei ontem? Ela: Onça? Que onça? Eu: A pintada que te dei ontem :troll:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n consigo para de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mina, você é a carga que faltava pro meu caminhão. Mina, você é a vitima que faltava no meu assalto. Mina, você é a graxa que faltava no meu sapato. Mina, se você fosse homem, eu virava gay. Amanha vejo se crio mais
OMG,Cantadas de nerds,tenso,mt tenso,+ se vc falar isso pra uma mina ela vai rir de vc pro resto da vida :yaomingface: