Prefiro o 7
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw leleks noisXeretinha disse:Foi tanto uma crítica construtiva quanto uma ponderação (e até uma adição ao conteúdo do vídeo), já que nem todo mundo pode ter "condições" de baixar a versão que o vídeo aborda.
Pergunta não tem nem como, já que em momento algum eu questiono qualquer coisa que seja...![]()
ZeideLikes disse:Testando ate agora to achando legalzinho pra vc que nao pode baixar por que seu PC nao agunta sinto lhe dizer que o design os sons tudo ta muito bom muito bonito mais pratico bejos aproveite seus windows XP nois
![]()
Estou tentando forçar a baixarZeideLikes disse:Ta disponivel no site deles ja manin![]()
Nunca entendeu uma ironia ou a zuera? So lembrando cara se mora no brasil se vc nao conhece os cara Hue Hue BR sinto muitoxLucaasPvP disse:Vê se não é o cara que chegou no meu tópico e falou "foda-se o windows 10"... Hipócrita