Bom pessoal estou aqui novamente, anunciando uma nova operação na loja LoveCity! Ela é muito simples porém muito eficaz. Baus ao lado das fazendas de ovelhas. Como irá funcionar ? -Simples! Caso o cliente solicite nossos baus, será licenciado quantidade "x" de baus (depende do tamanho da fazenda). A ideia se baseia na facilidade em vender os produtos com mais praticidades, sem trabalhos excessivos, ou apenas para diminuir o tempo de venda para voltar ao trabalho. Com isso todos saem lucrando! Você por vender mais rápido, e a loja LoveCity por ter mais clientes, e com isso mais lucro rotativo para todos! Atualmente trabalhamos com quase todo tipo de material, menos poções e comidas, porém estamos re-pensando na proposta. E com isso abrir um 3° andar para nossa loja, só com poões, e comidas! Lógico isso ainda está em fase de criação, não é ao certo ainda se vai dar certo, mas não custa nada tentar! Temos funcionários capacitados, que receberão /cmodify nos baus para estarem limpando constantemente! Nota: Atualmente temos alguns clientes já, e até agora não houve falhas, ou desavenças! Custo benefício. -Ótimo! Vamos falar de um assunto agradável para todos! Custo benefício; Como todos sabem; Cada placa sai em torno de 200c. Caso você deseja ter um bau exclusivo, aonde só você possa vender a hora que quiser, e quando quiser. E contar que o bau estará sempre vazio, o mesmo terá que desembolsar a quantia necessária para a criação do bau. Ou seja 200c. Lembrando que o mesmo terá a facilidade de vender as lans na própria fazenda dele, ou ao lado (preferencia do proprietário). Nota: Valor da lã será baseada na quantia financeira do proprietário. Quantidade de baus. Bom, a quantidade de baus pode haver variações, tanto por escolha do proprietário, ou casualmente pode ser a nossa escolha. Caso o proprietário escolha a quantidade "x" de baus, o mesmo tende estar ciente de que terá que desembolsar a quantidade "x" de dinheiro para criação das placas. Ou pela nossa escolha, que será feita como se fosse uma tabela: 64x64: De 2 à 4 baus duplos (dependendo da atividade do proprietário do bau); 128x128: De 4 à 6 baus duplos (dependendo da atividade do proprietário do bau). Nota: Valores inferiores a 64x64 pode ser tanto quanto 1 bau duplo, até 2 baus duplos. (Depende do proprietário, caso ele seja ativo, será 2 baus duplos, caso não tanto ativo, 1 bau duplo). Para pedir fornecimento de baus para sua fazenda, favor mandar PM no fórum, ou tell in-game para Macenao. Loja LoveCity somente está sendo empregada no servidor PREMIUM. Um ótimo jogo a todos, e bom divertimento!
Boa sorte ae, sei que é uma loja muito boa. Los Ninjas sempre indo bem nos servers =) Me doa uns diamonds ae?
Agora que to sacando .. Eu lembro dessa city ae .. Aliás, lembro do "começo" dela .. quando tinha um circulo quadrado no meio oaehoaeh
Eu tenho medo de usar Brightness no maximo , pq quando eu vou tirar uma print , a pessoa ja fala : -Light Hack!