Hacker que vazou fotos de Scarlett usou "esqueci a senha" do Google

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Sparkman07

Bom
VIP
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
1,207
Pontuação de reação
199
Cubos
0
O americano que hackeou centenas de contas de e-mail - inclusive de artistas de Hollywood como a atriz Scarlett Johansson - contou à GQ Magazine como foi "fácil". Chris Chaney, que vazou fotos de Johansson nua, disse que simplesmente usou o botão de "esqueci minha senha" do Google. Chaney, 36 anos, disse que tinha acesso diário às contas de mais de 50 celebridades, inclusive Mila Kunis e Ryan Reynolds.

O hacker disse que tem fotos da cantora Christina Aguilera vestindo apenas "sumárias calcinhas prateadas", imagens de uma atriz bem conhecida "nos seus 40 anos" nua e e-mails de atores nos quais eles admitem ter relações homossexuais. "Você sente como se você tivesse visto algo que o resto do mundo queria ver, mas você é a única pessoa que viu", disse Chaney.

O americano foi preso em novembro do ano passado e se declarou culpado de nove acusações, incluindo acesso não autorizado a computadores e escutas telefônicas ilegais. Se for condenado, Chris Chaney pode receber uma sentença de até 60 anos de prisão e multa de US$ 2,17 milhões (R$ 4,01 milhões).




Esse cara e Mito !
 
ok, quando ele pagar os 4 mihoes e ficar 60 anos na cadeia ele podera virar mito..
 
Nos EUA : 60 anos.
No Brasil : 6 meses.
Uma boa hora para usar sua assinatura:
wtf.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo