Como o nome do post diz, FULL Quero um de cada coisa. Um set, uma skin, um BackGround e uma capinha. Tema: Caveiras Texto: PabloFub, senhor caveira
Uma dúvida .No set inclui uma sign, mas só pode usar 1 imagem na assinatura, então como vc vai usar a sign e o userbar ?
só staff que pode pedir tudo? q btw, vou tentar ver se faço a skin, faz tempo que não mexo com isso :3
caveira tosca round desdentada caveira tosca round nemdesdentada @edit: desculpa pelo double post, achei que o post de cima não era meu D:
Não é melhor pedir um SET em um tópico , mandar PM pro LostWin pra ele fazer a UserBars , outro topico pra fazer a skin e em outro pedir um BackGround?
Pronto.....espero que goste : SIGN : Avatar : Obs : Não ficou legal a tipo,e nem o "SENHOR CAVEIRA" do outro lado da imagem......o avatar eu sou ruin mesmo em fazer xD Obs 2 : Raramente faço WALLPAPER mas eu vo tentar mesmo assim,se conseguir algo bom eu posto aqui xD
Não, isso é floodar o fórum. Ficou meio esquisita, vou botar no spoiler essa. Essa ficou boa, vou adiciona-la