Jorisvaldo: Ei cara posso jogar colheita feliz no seu pc? José: pode, mais não quer ver eu comendo minha mulher não? Jorisvaldo: Nem, tenho que colher as alface senão apodrece...
Bem assim mesmo :yaomingface: --------------------- --------------------- HheuHUEAHUEHuehUUuheuhau As mina pira nos cara bilionario! -------------------------- -------------------------- :yaomingface: true story ----------------------------- ----------------------------- e.e ja coloquei isso na prova
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu queria saber quem foi o desgraçado que Tiro essa porra do Tumulo do elvis presley, Porra Barulho Chato !!
você é muiiiito sortudo ou as pessoas a sua volta são espertas o suficiente para também perceber que essa coisa e chata pra baralho.