Cadê aquele antigo lema quando lançado o servidor Minegames "Direitos iguais a todos"? Não estou vendo isso, parece até que a Craftlandia apenas alimentou essa fantasia. Cresceu bastante o servidor, se notarem com atenção, o servidor Minegames é o maior da CL. No caso eles esperaram o tempo todo para isso, só esperava o servidor crescer para lançar o vip no servidor e ficar tudo desigual. Craftlandia sendo Craftlndia. "Prevejo meu tópico sendo apagado. censura é foda!"
Jogando todos estão, isso é fato. O que acontece é que não está sendo seguido o que era para ser. Parece que eles queriam isso desdo inicio.
Vixe cara, ta osso msm, + pelo -, pelo q eu saiba, no começo dos mini-games, falaram que só os vips iam poder jogar la, pelo menos todos podem jogar, só tem 1 vip a + agora cara '-'
Cara hoje em dia com a facilidade que tem de ter status VIP é muito! A maioria do pessoal que acompanha o fórum sabe que o VIP pode ser conseguido apartir dos cubos! E o melhor, pode pegar quantos VIP's quiser, claro se tiver a quantia proposta pela Staff que no caso é 3300 Cubos! Em 1 Mes você consegue isso ou mais que 3300 cubos cara! É só a pessoa ter vontade, que consegue pegar 3300 cubos fácil.
1 Vip a + que lhe trás vantagens absurdas em relação aos players "Não-Vips." Qualidade? Vocês são um bando de mentes fechadas mesmo, por isso que o Brasil progride!! Não diga a "maioria" baseado em você e na comunidade que fica cubando o dia inteiro aqui. Hoje tudo está moderno, as escolas se adaptando ao tempo integral, alguns players mais velhos trabalhando. Em resumo, esses players que não possuem condições favoráveis para comprar um vip, e nem dispõe de tempo necessário para compra-lo via-cubos, esses sim, irão sofrer e serão prejudicados quando comparada a igualdade de cada um, no caso, "Players Vip" e "Não Vip."
Kkkkk dx isso pra la ta chato varios tpc falando sobre a msm coisa ... Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Me diga jovem como um servidor se sustenta sem algum tipo de renda existia os outros servidores, mas o minigames por ser algo no qual já estava bem grande merecia uma maneira de fonte. #Maisdinheiroprobrasil
Isso e normal, como varios jogos por exemplo warface tudo no começo era flores armas de gp op, agora mais pay to win impossivel.