Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JoAo P4ulo

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    346
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na frente...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    nao jogo mais .-.
    Skype:
    ..
    História de terror curta – Quarto 332

    Uma vez, um homem, cansado, chegou a um hotel e foi falar com a recepcionista: "por favor, eu queria alugar um quarto para uns três dias" "com certeza, senhor. O seu quarto é o 333, no 3° andar. As suas bagagens serão levadas daqui a pouco. Mas só um aviso: não entre no quarto 332".
    O homem, indignado, perguntou "Porque não? O que há naquele quarto?" "Bom…" , respondeu a recepcionista, "Há um tempo atrás, uma mulher se suicidou e o gerente não quer que ninguém entre lá. Pronto, aqui está sua chave e boa noite."
    O homem pensou "que besteira, é só lenda de hotel mesmo" e foi até o seu quarto. Quando passou pelo quarto 332, ficou morrendo de curiosidade, mas resolveu que iria só dormir. Na noite seguinte, ao voltar ao hotel, foi até a porta do 332 e espiou pelo buraco da fechadura.
    Ele viu uma mulher muito branca, com os cabelos pretos e a face virada para a janela. Ele ficou realmente muito curioso, mas resolveu voltar ao seu quarto. No próximo dia, ao ir embora do hotel, resolveu dar uma última espiada na mulher misteriosa do quarto ao lado.
    Ele olhou pela fechadura e viu tudo vermelho. Pensou "Ah, ela deve ter percebido que eu estava olhando e botou um pano na frente". Ele desceu até o saguão e se encontrou com o gerente, então perguntou "O que realmente aconteceu naquele quarto 332?"
    O gerente, perturbado, respondeu "Faz tempo que aconteceu, mas eu ainda lembro bem… Um casal estava hospedado naquele quarto, e por alguma razão, o marido assassinou a sua esposa. Desde aquele dia, a mulher continua lá." "Entendo…" falou o homem " Mas como ela era?" e o gerente respondeu "Tinha cabelos pretos, cor de breu, era branca como um lençol e seus olhos são completamente vermelhos…"
     
    Tijolex curtiu isso.
  2. JoAo P4ulo

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    346
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na frente...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    nao jogo mais .-.
    Skype:
    ..
    gente de deus essa historia ali e muito assutadora o_O
     
  3. matheus rezende barreto

    VIP

    Afiliado:
    2 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    teus
    laranjas sao laranjas e maças sao maças
     
  4. JoAo P4ulo

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    346
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na frente...
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    nao jogo mais .-.
    Skype:
    ..
    leiam minha historia :D da medo e.e
     
  5. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    INVEJA



    Se estiver ouvindo música, desligue. Deixe apenas o barulho do pc ou laptop. Feche a porta do quarto, feche cortina. Depois repare na porta do quarto novamente.

    Dizem que entidades aparecem com mais frequência nos cômodos da casa nos momentos que ninguém está observando, como à noite, na sala. Eles se sentem mais à vontade. Por curiosidade, "eles" ficam nos observando dormir, imaginando o que se passa em nossos sonhos, vigiando-nos. Na verdade deve ser bem interessante, imaginem se não seria legal você conseguir não fazer nenhum barulho e poder visitar pessoas que você conhece, ou pessoas que você conheceu anos atrás.

    "Eles" estão à nossa volta. Eles podem estar atrás da porta. Às vezes ouvimos barulhos estranhos, mas sabemos que entidades não movem as coisas assim, do nada, facilmente. Mas eles provavelmente estarão atrás da porta, ou na janela, ou em algum cantinho atrás de você. E vão se assustar caso você faça movimentos bruscos, tentarão se esconder a tempo.

    Portanto, não faça movimentos bruscos. Movimente-se de forma a "avisar" a eles. Pois eles gostam de te observar, estão aí te velando enquanto você dorme. E são almas atormentadas, eles desejam o que você tem. Como você sabe, a inveja traz mau-olhado, e nem sempre o grande problema é a inveja dos vivos, e sim daqueles vagantes que estão aí, nos cômodos vazios da sua casa.

    Agora lembre-se, você está há muitas horas sem beber água. Vá até a cozinha buscar.
     
  6. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Te gustam minha fan-bar?

    NAO FUI EU Q FIZ! :yaomingface:
     
  7. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Olá, eu gostaria de compartilhar minha história com vocês. Identifiquem-me como “LM4” por enquanto e enquanto eu narro uma aventura que vocês tiveram sorte de não viver.
    Eu sou do Estado do Brasil, então não tinha uma vida diferente da maioria que freqüenta o fórum –acredito eu-. Jogava Pokémon, tinha amigos, saia bastante inclusive, e lia muito creepypasta (mesmo tendo medo), mas algo mudou o rumo como das coisas andarem.

    Possuo 15 anos, na época havia 13. Estudava em uma escola particular, e sempre fui muito reservada pelo meu estilo gamer e a maioria não compartilhar o mesmo gosto na mesma sala que eu, principalmente porque aos 13 anos eu havia mudado de escola recentemente, uma escola para ‘ricos’ como a maioria diz. Até os 3 meses letivos, eu me fechei ao máximo ao meu Nintendo DS preto, e claro: Pokemon Emerald (Estava com muita vontade ‘donglear’ uma Milotic para as versões mais recentes).
    Certo dia, uma jovem simpaticíssima de aproximou de mim, curiosa do que eu fazia e em silêncio observou meu sacrifício para achar uma Feebas no jogo (quem jogou a Emerald, reconhece tal desespero), se me lembro bem era tempo vago naquele instante quando ela me apontou o quadrado na tela e disse ‘tente esse!”. Não acreditei que alguém havia falado comigo, e ainda havia tentado se interessar no jogo, fitei-a de soslaio e tentei o quadrado, mas nada mais do que uma maldita Carvanha havia pego a isca, e minha bufada de raiva desencadeou um risinho dela que parecia ter se divertido com minha cólera. Ela acomodou-se ao meu lado e ficou observando-me jogar, ambas em silêncio, presas no jogo infante na espera de uma Feebas que já havia me matado 5 dias.
    Ao final do tempo, ela se levantou e se apresentou como “Luana” (Pseudônimo para proteger a identidade real), e eu dei meu nome a ela ainda desconfiada das intenções de Luana. Com a ajuda dela me levantei e desliguei o portátil, correndo para a sala de aula logo a minha frente para um tempo tedioso de Química (Odeio exatas, que isso fique claro!) . Mesmo na aula, eu ficava pensando em Luana, não ‘apaixonada’, mas a razão de ela ter vindo falar comigo. Eu não sei exatamente o que eu tinha que chamou a atenção de alguém tão bonita (sim, ela era assaz pulcra. Seus cabelos eram castanhos e lisos, até a altura dos ombros, e pelo o que ela me disse mais a frente, sua família era holandesa), mas realmente a personalidade silenciosa e a forma de presença dela me chamou a atenção.
    Neste dia eu voltei para casa um pouco mais tarde, fiquei esperando Luana na porta do colégio para tirar a limpo minha curiosidade, aquilo não entrava fácil em minha mente. Após meia-hora ao término das aulas, me retirei para casa, em passos lentos e levemente distraída em meus pensamentos, e sem dúvida havia chegado a conclusão que ela tinha algo de diferente.

    Quando cheguei em casa, estava tudo normal, exceto que minha mãe tinha pedido pizza antes de eu mesma sugerir (acho que minha é psíquica. Ela sempre sabe do que eu gosto!), e ela não era tão chegada em massas, sempre me aconselhando a viver de folhas (ela é uma vegetariana assídua, só você vendo), mas algo no rosto dela demonstrava certa felicidade. Ela me recebeu bem, e fomos a mesa assim que a pizza chegou. Degustamos e conversamos, comentei da Luana e ela disse que era ótimo eu fazer amizades um pouco parecidas comigo, e ela não se demorou muito em dizer o motivo de sua felicidade: havia sido promovida à gerência do banco onde trabalhava, e comeria até mais do que uma pizza para comemorar. Após a janta, eu peguei meu DS e me sentei de frente para a TV para acompanhar a novela com minha mãe, eu estava mais interessa no jogo, mas o barulho da novela tirava aquele tédio de achar uma Feebas já que eu ficava mais presa à TV do que ao jogo.
    Após a novela, minha mãe havia ido lavar a louça e eu fiquei acompanhando a Grande Família (não sou fã da Globo, mas estava servindo para me desconcentrar do jogo), e repentinamente senti um frio na espinha quando olhei para trás, eu ia perguntar a minha mãe se ela poderia me deixar dormir um pouco mais tarde para eu tentar achar a maldita Feebas, mas era claro que eu recebi um não pois era dia de semana e de manhã eu deveria estudar um pouco antes de ir a escola, ela achava que assim eu fixaria a matéria aprendida e não precisa perder tanto tempo em estudos LONGOOOS nas vésperas das semanas de provas.

    Nesse dia eu tomei meu banho, me ajeitei e puxei minha cama (durmo com minha mãe). Era normal tudo o que eu fazia, exceto que Luana me perseguia vezou outra na mente, instigava minha curiosidade. Antes de dormir eu passei minha Dragonite para a Poke-Walker para amanhã levar ela para o colégio. Me abracei com um travesseiro extra como sempre faço, e dormi tranqüila, até o momento do sonho...
    O tal sonho era composto das partículas do meu dia atual, mas tinha algo estranho. O tempo todo em que eu revivi meu dia, eu pude perceber que Luana me seguia atrás, bem relaxada e algumas vezes parando para olhar em volta. Em momento algum eu percebi que quando olhava curiosa para os locais, estava acompanhando a figura de Luana com os olhos até chegar em casa quando ela se despediu e correu para o outro lado da rua. Eu não interagia com ela, era estranho, e até o momento do calafrio havia sido sem Luana, mas quando senti o calafrio pude ver algo se mexendo atrás de mim muito rapidamente, não tinha massa e se assemelhava a uma nuvem de algodão transparente, e se dirigia para a saída da minha morada. Eu acordei em um grito mudo e minha mãe estava atrás de mim, ajoelhada em um abraço. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e ela me perguntava “O que foi, L4m?” várias vezes, até que eu beijei o rosto dela por sobre meu ombro e respondi que foi apenas um pesadelo.” Ela me puxou para a cama dela e abraçada comigo, permitiu que meu sono seguro retornasse.

    Na manhã seguinte eu acordei mais tarde do que de costume, tinha sido por causa do pesadelo. Me levantei da cama de minha mãe e caminhei ainda não-desperta até a cozinha, onde ela já arrumada preparava meu café da manhã e almoço para mais tarde. Ela como sempre caprichava no café da manhã com frutas cortadinhas e suco, nesse dia foi uma maça em triângulos que deve ter dado um baita trabalho e um delicioso suco de laranja feito da poupa. Eu comi sem demorar, e já estava com o DS na mão caçando minha Feebas, que apareceu mais rápido do que eu imaginava, se não me engano no terceiro ou segundo encontro que eu tive logo que liguei o portátil. Era fêmea como eu queria, e com minha Nuzleaf fui enfraquecendo pouco a pouco, até que para ter certeza capturei com a ultra bola. Foi difícil, mas eu finalmente consegui!
    O tempo se passou e estava indo para a aula, concentrada nas músicas do meu DS que eu usava como Mp3 com a Moonshell. Queria ficar desconcentrada daquilo tudo, principalmente porque o pesadelo ainda havia me abalado demais, estava com medo de ficar sozinha em casa no escuro, e até hoje lembro-me da bronca que minha mãe me deu por deixar todas as luzes acesas, mas isso é mais para frente.

    Cheguei na escola e fui recepcionada por um grupo de meninas que me puxaram para um cantinho mais afastado do ‘fuzuê” e me perguntavam se eu estava bem ou triste, se era comum eu ficar sozinha, se precisava conversar. Poderia chamá-las de loucas, mas o semblante preocupados dela, realmente me convenceu de que se preocupavam comigo. Com um sorrisinho tímido, eu me encolhi como uma criança encarando algo novo com receio, e conversei com elas sobre quem eu era, e pelo incrível que pareça elas me adoraram. Achavam-me inteligente, e também uma boa pessoa para se conversar, mas agiram estranha quando perguntei da Luana e dei uma descrição básica dela, negando conhecê-la, mas cortando o clima logo em seguida para me introduzir no ciclo de amizades. Não esperava algo assim, ainda mais de alguém de outra turma. Era a primeira vez em 3 meses que meu dia inteiro estava perfeito, se não fosse pelo pesadelo, seria o melhor do ano inteiro!

    No recreio, eu me sentei onde havia me encontrado com Luana, e aguardei por alguns 5 minutos quando ela me chamou para um lugar mais afastado ao passar na minha frente. Eu me levantei e a segui, ela era sempre tão misteriosa e silenciosa, mas tão marcante a ponto das pessoas se afastarem do caminho dela sem ela abrir aboca para que isso ocorresse, acreditei que ela era tão popular que as pessoas tinham medo de errar com ela e saírem na pior. Ela me levou para o auditório, que tinha alguns alunos do horário anterior. Antes que eu pudesse perguntar ‘O que fazemos aqui?”, ela me empurrou para sentar-me na cadeira e tomou outro acento ao meu lado, ligando seu DS com um sorrisinho contente estampado nos seus lábios. Ao ver aquilo, não pude questionar qualquer atitude dela, ela estava tão inocente tentando ser minha amiga naquele silêncio que eu gostava, que eu nem sabia como retrucar para repreendê-la. “Eu também jogo... eu gostaria. Poderia me ensinar ser uma boa treinadora?”, a minha resposta imediata foi “SIM!”, ajudei-a no início enquanto conversávamos. Sua família era holandesa, ela gostava de garotas e adorava as franquias da Nintendo, principalmente Pokemon, porém nunca levou jeito. Eu não esperei muito para convidá-la para ir à minha casa após a aula, e ela concordou, queria que queria ser forte para competir comigo nas futuras versões de Pokémon, éramos rivais saudáveis daquele momento em diante.

    Esquecida do meu sonho e minhas dúvidas, após a aula caminhei com Luana até minha casa, e estranhamente minha mãe não havia chegado e nem ligado. Bom, era sexta-feira, talvez ela tenha saído com os amigos. Aproveitei esse tempo inteirinho com Luana, e até rimos juntas vendo alguns blogs na internet. Às 10, Luana se levantou e beijou meu rosto, dizendo que precisava ir, mesmo estando tarde ela disse que não havia problema e estava acostumada a sair a noite. Levei-a até a porta e senti novamente aquele calafrio, e em um salto sai de casa só de imaginar aquela imagem sendo vista por mim! Fiquei na porta esperando minha mãe voltar, logo meia-hora depois.
    Ela estava com as chaves em mão e olhou para mim meio aborrecida “Mocinha, era para está em casa” ela disse, eu nem pude responder, preferi falar junto dela enquanto ela me explicava que havia comemorado com um amigo do banco a sua gerência. Não pude ficar brava com ela, mesmo de barriga vazia, ela merecia tamanha felicidade. Comentei que a Luana esteve em casa, e ela disse que imaginava que eu não estaria sozinha por tanto tempo depois do susto, que logo virou assunto. Ela passou a mão em meus cabelos negros e lisos, e me confortou mostrando que aquilo poderia ser meu medo de relacionar-me com as pessoas novas. E quem iria questionar sua própria mãe naquele momento de felicidade dela?

    Dias e dias se passaram, e Luana e eu nós tornamos amigas, e 2 meses depois namorada. Ela preferia manter nossos encontros afastados dos olhos alheios, pois era tímida mesmo ostentando uma pose tão confiante. Não chegamos a praticar coisas mais íntimas, mas nossos romances eram algumas vezes intensos demais, e me tiravam o fôlego. Nesse tempo eu fiz amizades, e saia para me divertir. Íamos em festas, os meninos me desafiavam em vídeo-game, e minha mãe também parecia viver um romance com aquele amigo da sexta-feira. A vida estava perfeita, não tinha do que reclamar. Ah! E lembra-se do Feebas? É uma Milotic que eu usei por muito tempo na Platinum! Coloquei o nome dela de “Luana”, assim como a mascote de minha amada era “L4M”, uma Weavile.

    Faltando-se 2 meses para acabar o ano, Luana e eu ainda tínhamos um namoro escondido. Eu achava que minha mãe iria me matar, e ela achava que o pai dela faria esse serviço. Minha mãe já tinha comprado até um PlayStation 3 para eu jogar com Luana, que realmente não levava jeito para coisa. Ela não havia conhecido minha mãe ainda, eram demais desencontros, pois sempre que ela saia, minha mãe aparecia 10 minutos depois me contando todas as novidades antes que eu pudesse falar de Luana, que virava um assunto rápido antes de dormir já que nosso relacionamento tirava boa parte do tempo.
    Antes de dormir, eu me levantei e fui falar com Luana para aparecer cedinho. Um homem atendeu, e disse ‘quer deixar recado?’. Eu disse para a ‘Lu” aparecer de manhã para almoçar conosco, era uma amiga dela. Ele disse que passaria o recado e eu fui em direção ao quarto, e senti meu olhar desviar-se para a sala escura quando vi algo sentado no sofá... era branco e amorfo, um grito fugiu da minha boca como se tivesse sido expulso em uma explosão, eu sou o ápice do medo e depois de tanto creepypasta, bem, eu tinha uma idéia do que podia ser e não queria ficar para ver o que ele faria. Minha mãe me pegou no colo e saiu de casa correndo, enquanto eu arfava em busca de ar após o berro que deve ter durado um bom tempo. “O que foi, L4m? Você teve outro pesadelo? ISSO ESTÁ SE TORNANDO CONSTANTE!” e ela desesperada proferia cada palavra olhando em meus olhos, e agora o ‘constante havia me deixado com muito medo “Quantas vezes eu acordei assim?”, e ela respondeu me colocando no chão “Desde aquele dia... A diretora disse que você fica conversando sozinha, dorme na aula e discute quando tentam lhe acordar.”. Não podia ser... eu passava o tempo todo com Luana e prestava atenção na aula! E descordei e expliquei para minha mãe, que riu baixinho e concordou com a cabeça com tudo o que eu dizia, levando-me para deitar com ela novamente.

    No dia seguinte, bem cedo um barulho me acordou. Olhei para o lado e minha mãe não estava, então me levantei e fui até a cozinha. Um rapaz estava conversando com ela e compartilhando o café da manhã. Minha mãe olhou para mim com lágrimas nos olhos e imediatamente me abraçou ‘Finalmente... achei que teria que levá-la ao médico!”, e eu não entendi bulhufas. Abracei ela e afaguei os cabelos dela, perguntando-me quem era o homem na mesa. Ela me apresentou o homem, e ele tinha o sobrenome de Luana. Me sentei a mesa e fiquei olhando a porta, provavelmente aquele senhor era o pai dela. “É o namorado da mamãe, ele se chama WX (Nome fictício também)”. Ele lembrava Luana vagamente, principalmente naqueles olhos caramelos intensos e o formato do nariz, se não fosse o pai dela, com certeza era parente não só pelo sobrenome.
    Quando pensei em mencionar sobre Luana, a campainha tocou. Eram minhas amigas da escola, que aflitas perguntaram se eu estava bem. Eu olhei para elas, e uma delas parecia está com o cabelo levemente maior a franja. Mas entre tantas perguntas, não tive tempo de pensar em responder sequer alguma, minha mente estava muito cansada por algum motivo, talvez eu estivesse doente ou pegando algum resfriado.
    Convidei todas para entrarem e compartilhamos o café sem tocar no assunto ‘Luana’, mas eu aguardava minha amada com os olhos na porta. Elas não comentavam nada fora do normal, e o assunto da hora foi música, o estilo de musical delas variava bastante do meu que sou menos eclética e dou preferência a músicas eruditas, elas eram as adolescentes típicas: Lady Gaga, Justin Bieber... o assunto se desenrolou até eu decidir tomar banho, saindo mais cedo do que de costume e ligando meu DS para colocar a música, mas a tela da Bios se iniciou, e tudo começou a ficar perturbador... quando eu tive a visão foi sexta-feira, e eu estava indo para a escola em uma segunda! Eu deixei meu portátil ir ao solo, e levei as mãos à cabeça. Olhei para os lados e via minhas amigas se aproximando de mim, falando alguma coisa a qual eu não ouvia devida minha atroz enxaqueca que lembro-me ter me levado ao desfalecer no meio da rua.

    Meus olhos se abriam no hospital de noite, minha mãe estava dormindo na poltrona junto com ao WX, que me observava preocupado. Ao outro lado da maca, Luana tocava meus cabelos, e sorria ao ter visão dos meus orbes refletindo-se no dela. Silenciosa, meiga... era impossível de ela não ser a Luana que eu conhecia. Esqueci de minha mãe e o homem na sala, e me sentei na cama, roubando um apaixonado beijo dela que era retribuído com veemência, outro traço bem singular dela . “WX é meu pai, e acho que não era para eu estar aqui pela cara dele. “, meus olhos se viraram e eu olhei o homem pasmo me fitando, estava branco como um morto, mas respirando e tentando expor sua voz de alguma maneira. Eu sussurrei para ela “Não deveria saber que você me ama,e nós estamos juntas. Deve ter sido um choque.”. Logo ele se levantou e caminhou até a cama com passos lentos, e apertou o botão para chamar as enfermeiras. Luana se desesperou e saiu correndo do quarto, mas não cheguei ouvir a porta abrir ou bater, apenas quando os médicos entraram. WX falava que eu estava tendo alucinações, e eu relutava dizendo que era a filha dele que estava comigo. Minha mãe chorava com as mãos sobre o rosto, e uma picada no braço me levou adormecer novamente sem relutância.

    Haviam se passado cinco dias, e Luana aparecia sempre escondida e quando os dois estavam dormindo. Corremos pelos corredores sem sermos vistas, brincamos nos outros quartos e até conversamos com os idosos que estava doentes, eles entediam Luana e eu, e procuravam nos ver mais vezes. Se Luana fosse minha loucura, eles também estavam loucos, o que me deixou convencida de que ela era real e gerou um ódio dentro de mim por ele ter feito aquilo com ela sem motivo algum, me chamando de louca ainda por cima.
    No sexto dia, eu recebi alta, parecia ter sido uma gripe forte que tinha gerado alucinações (até parece). E dessa vez eu havia me decidido em ser uma mulher com Luana, mas na casa dela já que minha mãe ficaria em casa o sábado todo. Quando cheguei em casa já me preparei como jamais havia me preparado antes. Corria para ficar o dia inteiro com minha amada, e avisei a minha mãe que talvez fosse dormir por lá. Ela não descordou, e até achou bom eu não guardar rancor de WX.

    Chegando na casala dela, fui recebida pela minha amorosa Lu. Corremos pela casa entre beijos, trocamos juras, e até encostamos em partes de nosso corpo que não havíamos feito antes, até o momento em que nós tornamos uma. Eu amava ela, e nada me dava medo naquele instante. Fizemos aquilo em um quarto vazio onde paramos, ele ficava de frente para a luz do fim da tarde e esquentava o assoalho onde estávamos.
    Após duas horas sendo um casal adulto, a porta se abriu e estava o pai dela com a aparência furiosa. Ele olhou para mim e foi andando em minha direção, enquanto nós duas nos afastávamos com medo, e ele me agarrava pelo braço semi-nua, e Luana pedia clemência. “O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO, SUA DEPRAVADA!?” ele me carregou escada abaixo, e eu liguei para a minha mãe entre choros. O homem estava furioso, e me jogou no sofá sentada, sentando-se na mesa de centro em minha frente com lágrimas nos olhos, arremessando um porta-retrato em mim com a foto de Luana e ele em um parque florestal com alguns animaizinhos. “O que você quer, fazer comigo? Acha que eu não sofri tentando esquecê-la?”. ESQUECER A PRÓPRIA FILHA? Em um momento de fúria eu ajeitei minha roupa pendida no corpo e gritei com ele “COMO ESQUECER SUA FILHA QUE ESTÁ AO SEU LADO? ESTÁS MALUCO?!”. Os olhos dele se arregalaram e ele ficou pálido. Se levantou irritado e foi até uma gaveta, trazendo consigo um papel que atestava o óbito de Luana por suicídio, três garotas haviam a magoado por muito tempo até ela não resistir mais. Meus olhos se voltaram para o lado direito e eu vi Luana com um sorriso sádico nos lábios, seus olhos entreabertos e com as pupilas negras com o ébano. Eu tentava me afastar, mas ela se aproximava, e só pude ver o pai dela me olhando apavorado e com um grito me pegou pela cintura, correndo para fora de casa enquanto Luana ria e com seu corpo etéreo atravessa as portas quem eram fechadas no curto trajeto.
    Fora do recinto, minha mãe aparecia com as três amigas que me acompanharam logo após Luana, elas gritavam só de me olhar, assim com minha mãe. O homem atrás de mim me soltou no chão apavorado, e quando me vi, pude entender. Estava ficando molhada como se tivessem virado um balde em mim, minha pele ia ficando roxa e a respiração cada vez mais difícil de se manter. As palavras “Você me traiu por minhas assassinas” começou a percorrer o chão em sangue e água, e não demorei muito para sentir a dor dos meus músculos contraindo em uma câimbra absurda, até cair no chão sem respirar. Ninguém se aproximava de mim, exceto Luana que chorava melancólica “me amava... ficava comigo... mas nunca estranhou elas virarem o rosto quando você falava de mim! Você sabia! L4m, sinta... sinta...”. Meu coração parecia que ia implodir, sentia o gosto da água escapando da minha garganta para fora de minha boca, saindo pelos meus olhos e nariz, enquanto eu me afogava em um choro silencioso.

    Repentinamente tirei forças para me sentar e apontei em direção de minha figura materna a mão, que imediatamente viera me busca com sua coragem. Quando ela me puxou, Luana olhou para as próprias mãos e sorriu para mim novamente daquela forma maquiavélica: “Pense bem em quem você confia, l4m... os mais próximos, são aqueles que te matam pouco a pouco.”. Cuspiu a última rajada de água e tentei buscar Luana com minhas mãos, mas minha mãe me agarrava. Minha amada sumia diante sem explicação, ou forma. Desde esse dia eu larguei tudo, todos. Não consigo confiar em minha sombra, achando que pode ser Luana. Pokemon me lembra ela, e é algo que evito a tudo custo fazer: preservar memória de Luana.
    Esses dois anos tratei minha misantropia, hidrofobia, pesadelos, e o pior dos meus problemas: ilusão. Ninguém acreditaria em nossas palavras, consideram uma vez ‘histeria em massa’. Minha mãe largou WX, que se mudou de cidade após o evento. Ainda sinto algumas noites um toque úmido em meus cabelos, e acordou com meus lábios molhados, mas sei que isso não é real... os médicos dizem.


    Não fui eu que fiz! Fonte? Ironicamente: Pokémon Mythology
     
  8. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Abandonaram o Creepy Pasta?

    Fodaçe Çamerda nem gostava mesmo :yaomingface:!
     
  9. Guillotin

    Guillotin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2011
    Mensagens:
    616
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    308
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Guillotin
    RESSUSCITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fi da mae
     
  10. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Nem de português...


    topico fixo não é ressuscitado!
     
  11. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg

    não me deu um longo tempo um daqueles jogos de dbz Budokai Tenkaichi 3 com o meu irmão mais novo, que nos amou tanto assim eu o convidei para jogar, tudo estava normal, logo apareceu Bandai e os outros carregou o jogo no menu principal; a coisa estranha começou aqui, uma nova opção apareceu acima do centro de dados era algo como o dragão lenda, eu não me lembro muito bem.


    Entrando um pouco de medo (sim, eu sei que sou muito galinha) deu dois jogadores e deixou a tela para escolher o meu irmão escolheu personagem Majin Vegeta e Freeza Eu COJO. A tela ficou vermelha, reunindo coragem continuei tocando (meu irmão não sabia da situação), mas depois descobrimos os personagens, eles estavam tristes, de um momento para outro Frieza e Vegeta olhou para o céu e desceu um personagem estranho: era uma silhueta totalmente preto, de vez em quando começaram a destruir Freeza (literalmente), enquanto parecia que Vegeta foi fugir.


    Sangue pulverizado de vez em quando eu desliguei o wii e meu irmão aterrorizados com as imagens começaram a chorar, era raro que traumatizou-me, mas ainda assim resolvi ligá-lo, entrou no jogo, veio o aviso branco sempre, eu recarregado jogo e algumas palavras, disse: Fique longe do JOGO SE VOCÊ QUER morrer como ele, eu saí com um WTF rosto suave, eu não sei quem ele queria dizer, simplesmente desliguei o wii e colocar o jogo (o original não estava indo para jogar) por causa desta experiência meu irmão ficou traumatizada e eu não conseguia dormir, tinha pesadelos com esta estranha figura.


    Depois de alguns meses um primo nos visitou, para ver se jogar no Wii que ele deixou uma mensagem como essa sair quando um personagem é desbloqueado, o aviso estava embaçada, então eu não podia ver. Uma semana atrás, meu primo morreu, de acordo com o assassino deixou escrito em sangue: POR QUE NÃO O jogo que você deixou?


    LIFE .EXE




    Tem sido um longo tempo desde que isso aconteceu, eu não falo com ninguém sobre isso até que eu encontrei este site. Eu acho que foi perfeito por favor para espalhar a palavra com todos, aqui é a minha história.​
    Eu moro no Brasil, aqui eu conheço um lugar onde você pode comprar muitos jogos pirateados por um preço barato. Quando eu não tenho dinheiro para obtê-lo através do Steam, acabei de receber uma cópia pirata. Bem no dia em que eu decidi ir pegar alguns jogos de tiro e vi um homem sangrando no chão, ele estava vendendo jogos piratas antes de morrer. "Eu sei que eu ia morrer em breve ... que maldito jogo ..." Eu tentei entender o que aconteceu e eu disse: "Que jogo você está falando?" "Por favor, meu filho ... ir embora e salvar a si mesmo ... "​
    A última coisa que ele disse antes de morrer. Eu estava muito curioso sobre o jogo e eu procurei em volta para ver se eu encontrar alguma coisa, faça um favor e se isso acontecer com você POR FAVOR, não seja idiota como eu. Eu encontrei um monte de coisas estranhas como "Versão Half-Life Sangrento", "Super Meat Boy: The Death of Everything", "A ligação de Isaac: Versão Lost", "Battlefield: Inferno Herói" e muito mais. Esse cara era muito louco, vendendo os jogos normais com nomes assustadores não é a coisa apropriada ao vender jogos.​
    Depois de pesquisar eu acho que era diferente, ele foi nomeado apenas Life.exe, tinha sangue em volta da caixa do jogo com uma nota por trás dele, e eu só comecei a ler. "Ninguém merece o que está chegando agora, exceto que você, se você estivesse realmente procurando por isso, espero que você morra no inferno". Depois de lê-lo que me senti estranha e deixou o local com o jogo, oh como eu me arrependo disso.​
    Voltei para casa e colocou o CD no meu computador. Ela estava vazia. "Fui lá para nada? Talvez eu devesse tentar amanhã". Era tarde para que eu desligar meu PC e fui dormir. Enquanto dorme Eu podia ouvir algumas vozes assustadoras dizendo "Não faça isso por favor ..." Eu acordei com um som muito alto;!. Era o meu PC arranque Era meia-noite naquele tempo Quando eu cheguei no meu PC, uma janela estava aberta com o conteúdo do CD que foi apenas "imagens" e "Life.exe". O "IMAGENS" pasta tinha um arquivo RAR em que foi nomeado "Hell.rar". Naquela época, eu era rastejar para fora da minha mente, mas quando vi a oportunidade de jogar o jogo, eu cliquei la e que o meu amigo foi o pior erro da minha vida.​
    Tudo começou com uma tela preta sem som em tudo e tinha apenas duas opções: "Begin" e "sair agora". Eu pressionei Comece então a tela fica preta novamente por cerca de 10 segundos, em seguida, alguma introdução começa a tocar. Era uma filmagem de mim quando entrei loja do homem para procurar o jogo e quando eu comecei o jogo pela primeira vez que vi uma sombra negra atrás de mim com os olhos vermelhos que olhou para a tela, ele olhou bem nos meus olhos, em seguida, ele grita e a tela fica preta. Eu desliguei o som do meu PC.Fiquei apavorado e me perguntando como o CD pode ter este filme recente?​
    O jogo finalmente começou, o personagem ficou exatamente como eu. Foi um jogo 2D como e que eu poderia mover o personagem em torno da cidade, ele mostrou o lugar onde eu moro eo NPC eram meus amigos e familiares. Tudo no jogo foi apenas a minha vida.​
    Agora eu sei porque o jogo foi nomeado Life.exe. Eu explorei a cidade quando tudo ficou escuro e apenas dois caracteres visíveis no jogo agora. Eu e uma sombra de olhos vermelhos, assim como no vídeo. Eu clico e ele disse. "Você matou EVERYONE.THEY te odeio agora. Quem é que vai protegê-lo? "Um som assustador começou a tocar, eu desligo o meu som do PC como poderia possibilidade jogar no meu PC? De qualquer forma eu continuei e clique sobre ele novamente. "010110010110111101110101001000000110011101101111011011​
    100110111001100001001000000110010001101001011​
    001010010000001101001011011100010000001101000011001010110110001101100 ", disse.​
    Desta vez, o som chegar freakier e eu comecei a ouvir gritos e gritos. Assim como se eu estivesse no inferno. A tela do jogo era todo ensanguentado em torno dele e quando eu cliquei novamente. "Está próximo. Você é como todo mundo ... você merece o que você queria. "​
    Um grito que fez meus alto-falantes parou de funcionar. Eu vi uma foto de mim começar esfaqueado pelo homem que eu encontrei morto, meu estômago foi exposta e raspada, havia sangue em sua mão e ele tinha os olhos vermelhos como a sombra e nas fotos foi a mensagem. "Está próximo também". Eu me apavorei. Eu tentei chamar a polícia, mas a linha telefônica foi cortada. Então eu percebi que o código binário deve significar alguma coisa, e então eu usei o Google e descriptografados quis dizer. "Você vai para morrer no inferno ".​
    Eu usei o código para abrir o "Hell.rar" arquivo e mostrou uma nota. "Todo mundo tem um destino e as pessoas que acham isso só tem um. Inferno, tente não morrer por meu filho mãozinha virá para você [Meu nome]" Como é que sabe meu nome?​
    Eu queimei o CD e foi embora da minha casa. Agora estou mudando meu lugar toda vez que eu achar necessário.Toda noite eu tenho sonhos com a figura assustadora e, no final de cada sonho que eu vejo a mesma mensagem "Você vai morrer no inferno".​
    Esses dias eu usei o Google para pesquisar Life.exe. Não havia nada sobre isso e também olhou para a notícia do homem que eu falei. Não havia nada sobre ele. A loja e ele nem sequer existia.​
    The Aftermath

    Update: 2011/10/14 19:52
    Alguns dias depois que eu postei a história, achei o CD ao lado de meu computador. Como isso é possível? Eu queimei ele ... "Eu coloquei o CD no meu PC e veja se não há nada de novo sobre ele. Foi apenas as mesmas coisas, mas havia uma coisa nova e que era um arquivo chamado nota que eu vejo você.​
    "Você pode estar tentando fugir do seu destino, mas eu vou te encontrar. Eu vejo sua alma e eu vou te queimar no inferno".​
    Eu estava com medo, depois de muito tempo, ele finalmente me encontrou de novo? Talvez ele sabia que este site. Eu nem sei quem é ele ou o que ele quer ...​
    Depois de algum pensamento eu finalmente decidi jogar o jogo mais uma vez, para ver o que mudou. Para minha surpresa nada novo em tudo, era o mesmo jogo com o mesmo lugar, os personagens, mas desta vez, o jogo não muda em nada e eu posso andar pela cidade e conversei com alguns NPCs. Ele sempre mostra 3 opções.Resposta, vá embora e matar.​
    Como pode ser possível matar pessoas em um jogo tão inocente? Ou eu acho que foi o jogo agora está agindo como qualquer outro. Vou escrever mais sobre isso mais tarde.​

    20:00
    Isso está ficando chato, andando pela cidade não é realmente assustador. Então eu tentei a opção de matar. Ele mostrou e tela sangrenta e, em seguida, alguns gritos horríveis como se as pessoas estavam começar massacrados. Uma imagem real do corpo parece que foi ... o corpo de um dos meus amigos ... como isso poderia ser ... esperar Eu posso ver a figura negra com olhos vermelhos, por que é olhar para mim? É comovente ... como se ele quer me dizer algo.​
    Por que quero continuar? O que está acontecendo comigo?​
    20:13​
    Eu matei ... Eu matei todos na cidade, por que eu fiz isso? Por que eu queria fazer isso? ERAM TODOS MEUS AMIGOS E pessoas da minha família! O que me forçou a fazer tal coisa?​
    20:30
    Acordei na frente do meu pc para ver que eu escrevi um texto aqui, não me lembro, depois que eu leio, derrubadas estranho, porque eu escrevo isso? Se isso realmente aconteceu, eu iria parar de matar e ver se meu amigo estava bem ... se isso é real ...​
    20:35
    Eu voltar de assistir minha TV. Ele mostrou que no lugar que eu vivi, todas as pessoas do jogo morreu, todos eles foi cortado em pedaços. Eu disse aos policiais que iria, provavelmente, o próximo, mas eles não acreditaram em mim em tudo, por isso estou agora procurando um novo lugar perto de uma delegacia de polícia, no caso de eu precisar dele.​
    15/10/2011
    19:00
    Eu já estou em meu novo lugar. Eu preciso ficar calmo agora e tentar esquecer tudo. Vou tentar gravar o CD novamente.​
    19:30
    O CD não pode ser destruída. O que eu faço agora?​
    00:00
    Este não é um bom momento para escrever, mas eu estou vendo uma figura estranha lá fora, eu tenho medo de sair. Eu preciso para ficar ... o que era isso? OH MY ...​
    16/10/2011
    Ei, eu sei que você quer saber o que aconteceu ontem, bem depois de algum tempo olhando para a figura, ouvi um barulho na minha porta, ele me encontrou, apenas teleportado para aqui para me matar, mas desta vez eu estava preparado usado um revólver de idade que eu tenho que matá-lo, ele realmente não se machucar, mas foi o necessário para distraí-lo e eu podia sair. Corri até que eu vi os policiais fora da delegacia, eles ouviram os disparos e foi ver o que está acontecendo.​
    Eles atiraram e mataram a figura. Era o mesmo homem que morreu no dia em que eu tenho o jogo, uma sombra negra voou para fora dele e desapareceu. Eu acho que ele estava sendo usado por alguma força estranha.​
    Eu estava finalmente livre.​
     
  12. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    leia isto em voz alta "Olá Molly".

    se você leu em voz alta a Molly estará salva.

    se você leu isso mentalmente como sei que fez, ela estará salva em sua mente.
     
  13. TheNinja

    TheNinja Neutro

    Afiliado:
    6 Dezembro 2011
    Mensagens:
    250
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    Titulo ^
    Skype:
    rafael.mmoreno
    Era uma vez.. um garoto.. ele era tão, mais tão feio, que um dia, todo mundo morreu, FIM :D
     
  14. Soulon

    Soulon Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2011
    Mensagens:
    99
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    OxiMainha
    Skype:
    biscoitooo1

    PQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPPQPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPPQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQ Nunac masi kero ver palhaço manow na moral
     
  15. vendettafelipe

    Afiliado:
    17 Abril 2012
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Godfather
    Então, ouvi boatos que vocês gostam do pokémon. Essa é interessante. ;)

    O Mistério da Música de Lavender Town

    Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

    Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito mais depois disso; tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não íriamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela séria para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos através do wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento.

    Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, “Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes.”

    Apesar da minha relutância em jogar minha versão Blue com ele, ele jogou a versão Red mesmo assim. Depois que ele começou essa jornada, eu nunca mais falei com ele. Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo.

    Mesmo que ele nunca tivesse problemas similares antes, ele morrera do que diziam ser uma convulsão. Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que apenas alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela Cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los.

    Assim que ele redescobrira a Cidade de Lavender, ele passou o áudio para o seu computador e começou a fazer experimentos com ele. Curiosamente, ele se vangloriava de ter encontrado uma cópia rara da música retirada da primeira leva da versão Green, lançada apenas no Japão. Não especificamente falando da versão japonesa, ele disse ao seu colega de quarto que “As frequências dessa música são diferentes; elas se unem de modo especial. Mas tem algo faltando. Eu acho que alguma coisa deveria ser mixada junto, mas acabou não funcionando no Gameboy. Ele era muito limitado em termos de tempo de faixa.”. Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de “Itens Recentes”. No topo dela eu li “lavender.wav”. Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Pego na minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.

    Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, “Tons biauriculares, eu coloquei as frequências necessárias, eu sei porque a Cidade de Lavender soa tão triste, e eu sei a parte que faltava”. Mesmo sem entender, eu olhei o arquivo no programa de áudio que ele mais usava (ainda sem ouvir o arquivo), e encontrei a contagem de vezes que o arquivo foi ouvido. Uma. Eu conversei online com um entusiasta de som na esperança de decifrar estes comentários. Ele me deu um software especial que poderia analisar o áudio em tempo real e disse que era tudo que ele podia fazer.

    Esse vídeo é uma gravação minha tocando o arquivo no programa mencionado. Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.

    E ti? tens coragem? Eu ouço a musica toda noite antes de dormir, quer tentar.?

    http://www.youtube.com/watch?v=JNJJ-QkZ8cM

    -ressucitei? oeieo.
     
  16. Rafael craft

    Rafael craft Razoavel

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    940
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No inferno
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    RafaelCraft1
    Skype:
    RafaelCraft1
    esses textos de 300 mil linhas não dão medo tem que ser algo curto, para no final deixar aquele gostinho de quero saber mais e ao mesmo tempo, me arrependi de ler não vou dormir a noite.
     
  17. .:Monkey:.

    .:Monkey:. Neutro
    Banido

    Afiliado:
    20 Abril 2012
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    ...
    Normal Porn for Normal People


    Todo o mundo sabe que se você navegar pela internet tempo suficiente, você verá alguma porcaria doentia. E é mais provável de acontecer quando você navega pela “borda negra” da internet. Eu vi poucas coisas assim, e não ligo de admitir, mas uma coisa que eu sempre me lembrarei é um site chamado “normalpornfornormalpeople.com” (pornô normal para pessoas normais).

    A primeira coisa estranha sobre esse site é a que eu não consegui achá-lo procurando por ele. Foi enviado para mim por alguém que eu não conheço.No Email estava escrito o seguinte:

    “Fala aí cara
    Achei esse site muito bom e achei que você iria gostar
    normalpornfornormalpeople.com
    passe adiante, pelo bem da humanidade”

    Belo contexto para começar um email em corrente, porém o link no final realmente atiçou minha curiosidade. Eu estava tento um dia tedioso quando eu recebi o email, então eu me certifiquei se meu anti vírus estava ligado e cliquei.

    Era um site muito genérico. Dava a impressão de que o criador não deu a MINIMA importância em fazê-lo parecer profissional.O autor parecia não dominar o inglês, e na pagina principal havia um longo e entediante texto que eu não me lembro muito bem como era.

    O site tinha um slogan estranho (que ninguém atualmente parece ter descoberto o significado dele), o qual era:

    “Pornografia Normal para Pessoas Normais, Um Site Dedicado a Erradicação da Sexualidade Anormal”.

    E como soou, eu não tinha mais certeza se eu estava aqui pra assistir pornografia ou se eu estava em uma espécie de programa nazista. Mas eu estava lá naquele momento e, estava muito curioso pra saber o que “Pessoas Normais” se excitam também.Então eu desci a página, pulando o texto e...nada.A página parecia não ter links pra site nenhum, e estava prestes a fechar o site quando eu percebi que cada palavra no site possuía um link.

    Então eu cliquei em uma delas, e fui direcionado pra uma pagina em branco que continha uma longa lista de links na forma de:
    “normalpornfornormalpeople.com/ (letras aleatórias)”

    Então eu parei por um minuto e perguntei a mim mesmo se eu realmente deveria gastar meu tempo clicando em vários links que possivelmente iam me fazer pegar vírus o suficiente pra meu computador ser estuprado. Então eu tentei em torno de 5 minutos, apenas pra ver se algo aparecia e, fui enviado pra outra página. Essa pagina parecia ter links diferente da antiga.

    Eu estava quase mandando tudo se foder quando eu cliquei no terceiro link e um vídeo começou a baixar. O nome era “peanut.avi” (amendoim.avi).Ele tinha 30 minutos, era um vídeo de um homem, uma mulher e um cachorro numa cozinha.A mulher fazia um sanduíche de manteiga de amendoim, e o homem jogava no chão para o cachorro comer.Essa cena se repetiu pelos 29 minutos seguintes.Era óbvio que o câmera teve de parar de filmar e esperar até o cachorro ficar apto pra comer de novo, e o cachorro ia parecendo mais cansado no decorrer do vídeo.

    Eu sei o que você está pensando “Que #$@%# isso tem a ver com pornografia?”. Eu nem acredito que eu vi cerca de doze vídeos desse site, e a maioria não continha conteúdo sexual.

    Depois de assistir o “peanut. avi” eu fui pra um fórum em que eu assistia a um programa online e comentava sobre como eu sempre fazia essas merdas estranhas. Mas alguém já tinha criado um tópico sobre isso, algum outro cara que recebeu o mesmo email sobre isso_O mural estava cheio de pessoas que não tinham mais nada de útil pra fazer, e ficou revirando o site, e foi como eu vi os outros vídeos.

    Mais de uma dúzia de vídeos onde coisas rotineiras, pessoas falando com o câmera numa sala vazia, exceto por uma mesinha e poucas cadeiras. Eu disse literalmente nada, nada na parede, nenhum enfeitezinho ou móvel.A sala inteira passava uma sensação de frio, de vazio, dava pra sentir.

    As conversar eram papo furado, sobre trabalho, momentos constrangedores na infância. Eu esperei por algum tipo de discussão sobre o que as pessoas queriam filmando tudo aquilo, ou sobre o que o site dizia, mas é claro, nada. Você nunca saberia que esses vídeos não teriam nada a ver com pornografia, se você tivesse os visto fora do contexto..Apenas um detalhe, as pessoas que apareciam nesses vídeos eram bem atraentes.

    No entanto, os outros vídeos que continham algo que poderia ser chamado de “sexual” era onde as coisas ficavam estranhas.

    Darei breves descrições dos vídeos estranhos, se você realmente estiver curioso, você pode tentar procurá-los.

    lickedclean.avi
    Um vídeo de 10 minutos filmado por uma câmera escondida, onde vemos um mecânico trabalhando numa maquina de limpar carros nos primeiros dois minutos.Quando ela estava consertada, o mecânico falou brevemente com o proprietário da maquina e saiu.O dono da maquina checou se o homem realmente tinha saído e, começou a lamber toda a superfície da maquina.Isso acontece por 7 minutos.

    jimbo.avi
    Um vídeo de 5 minutos de um mímico gordo fazendo uma performance.Era
    engraçadinho, principalmente numa parte que ele fingia se sentar numa cadeira
    e fingia que a cadeira quebrava com seu peso.Nos últimos trinta segundos de
    vídeo, o câmera cortou pra estática brevemente, e cortou de volta para o homem
    gemendo, ainda vestindo a roupa de mímico e maquiagem.Algum tipo de fetixe
    obscuro?

    dianna.avi
    um vídeo de 4 minutos onde o câmera conversa com uma mulher em uma sala diferente da “sala vazia de entrevista”.Essa sala parecia uma sala normal de uma casa.Como de costume, nunca especificam onde estão.Dianna só falava sobre tocar violino.Ela obviamente tocava seu violino, mas freqüentemente se distraia com alguma coisa.
    Eu não percebi até postarem no fórum, mas no espelho do fundo, você pode ver um homem gordo com uma mascara de galinha se masturbando.

    jessica.avi
    Outro vídeo de 4 minutos. Dessa vez ele está fora de uma casa, falando com uma jovem.eles falam sobre canoagem.O câmera dá zoom na cidade atrás deles ocasionalmente.A coisa estranha é: Ninguém de tão linde conseguiu identificar onde essa rua ficava.O fórum era internacional, haviam pessoas da Europa à Austrália até nas Filipinas, mas ninguém havia idéia de onde essa rua ficava.

    tounguetied.avi
    Um vídeo de 10 minutos.Os 5 primeiros mostram uma senhora bem velha, vestindo um manequim.O vídeo corta como em “jimbo.avi” bem na metade, e a cena agora é um grupo de manequins em fila, formando um circulo em volta do câmera.As luzes estavam mais fracas, não havia sinal da velha senhora.A esse ponto não havia som.

    stumps.avi
    Um vídeo de 5 minutos, onde um homem sem pernas está tentando dançar break em um tapete de dança (daqueles jogos de vídeo game).O local se parece com o do vídeo “peanut.avi”, porém muito mais sujo.Tem um rádio tocando uma música despercebida no fundo, mas ela para aos 4 minutos de vídeo, quando o homem cai em exaustão no tapete.Ele respira ofegante, e implora pra alguém que não aparece no vídeo para que deixe ele descansar,Essa pessoa se enfurece e grita para que ele continue dançando, ele o faz.Você escuta a pessoa de fora do vídeo começando a gritar de novo, e o vídeo acaba abruptamente.

    privacy.avi
    A mulher do “dianna.avi” está se masturbando num colchão na “sala de entrevista”, enquanto o homem do “stumps.avi” anda sobre suas mãos, vestindo um tipo de mascara de goblin.A porta dessa sala estava sempre fechada nos outros vídeos, mas agora estava aberta.A única luz nesse vídeo é dessa sala, a entrada está escura.Perto do fim, você pode ver um animal correndo pela porta de entrada.

    E finalmente o vídeo que nós descobrimos:

    useless.avi
    Nos seus 18 minutos de vídeo, uma mulher loira de um vídeo anterior está deitada em um colchão na sala de entrevista.Ela tenta gritar mas sua boca está com uma fita adesiva.Depois de 7 minutos, um homem de preto com uma máscara abre a porta mas não entra.
    Ele segura a porta para o animal que estava correndo no vídeo anterior.Mostra ser um chimpanzé adulto, seu pelo foi arrancado, e seu corpo inteiro está pintado de vermelho. Parecia estar faminto e machucado, com feridas profundas em seus ombros e costas.
    Quando o chimpanzé entra na sala, o homem mascarado fecha a porta atrás dele.O chimpanzé cheira o ar (deveria estar cego), e percebe a mulher deitada no colchão.Ele entra em desespero e começa a espancá-la.O ato acontece por 7 agonizantes minutos, até que a mulher finalmente morre.O chimpanzé come a carne de seu cadáver nos 4 minutos seguintes, então o vídeo acaba.

    O fórum explodiu de usuários depois que esse vídeo foi descoberto, e as pessoas discutiram isso toda a madrugada.Quando eu voltei ao mural no outro dia, percebi que os tópicos haviam sido deletados.tentei começar outro, e me baniram.Tentei mandar um e-mail pra quem me mandou a corrente com o link do site.Cinco mensagens, nenhuma resposta.

    Tentei discutir sobre esse site em vários lugares, e fui banido freqüentemente. O Site fechou três dias depois do ultimo vídeo ser descoberto, acho que alguém contatou as autoridades sobre isso.

    A única prova de que esse site existiu foram algumas fotos tiradas de imagens dos vídeos que o pessoal salvou e colocou na internet via torrents. O mais popular, “useless.avi” ainda pode ser achado em pouquíssimos sites de “gore” por aí. Sempre que você tentar jogar na internet algum vídeo de “normalpornfornormalpeolpe.com”, ele será deletado rapidamente.

    Créditos:Medo
     
  18. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    vish eu já li esse,sinistro...
     
  19. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Nossa esse topico é bem old kkkkkkkkkkkkkkkk quando terminar de estudar eu volto a trazer mais creepypastas do jeito que vocês (vocês quem? foi todo mundo embora vish) gostavam '-'
     
  20. Matt S.F

    Matt S.F Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,098
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Undertakermg
    Killing Floor 2011


    [​IMG]
    [​IMG]Adicionado por MattTheCreep


    Meu nome é Matt. Eu amo o killing floor .(Por favor, desculpe minha gramática.)
    Eu vi ele atualizado hoje (depois de alguns meses de não jogá-lo eu decidi "Agora pode ser o momento de juntá-lo!", Pois suas armas novas e personagens.) Bem, eu desejo que eu não fiz ...
    (Por favor note que este é mais ficcional. Muito disso é feito. A verdadeira história de que é essencialmente o update de Natal tinha quebrado meus Mutações e as criaturas eram invisíveis gostaria de entrar no mapa e andar para a frente e as janelas se aleatoriamente romper com criaturas que estouram por eles)
    Bem, eu comecei um mapa em subúrbios. O meu mapa favorito. Só para me dar a sensação de ter que sobreviver ondas intermináveis ​​de milhares de coágulos. apenas para ser encurralado.
    Bem, começou ele me fez esperar um minuto no total para a rodada começar. Quando de repente em vez de dizer o "266" para as criaturas que eu tinha criado. Ele disse. "1" I Ran no caminho de onde eu gerar apenas para perceber que uma figura adequada passou por uma janela. Eu achava que era um bot ou alguma coisa nesse sentido do Sr. Foster.
    Quando de repente ouvi janelas quebrando todo o mapa. Qualquer janela no mapa, na verdade.
    Meu coração explodiu de meu peito e eu percebi que não poderia ir por caminhos de portas que normalmente navegam-me a uma grande parte do mapa. E meu personagem gemeu como se estivesse sendo atingido. "Fique longe de mim você bastardo adequado!"
    Eu comecei a ficar um pouco assustado.
    Meu coração quase estourando do meu peito quando eu vi a figura adequada para mover-me mais uma vez. Tentei fotografá-la com a minha pistola. Sempre que uma bala que o atingiu. um spray preto pequeno viria atrás dele e ele continuou andando em minha direção. Seu movimento, de modo não natural. então eu me virei e saiu correndo. meu coração ainda batendo. Eu fiz isso para o final do mapa e percebi efeitos mapa (cadáveres, carros, sacos de areia, portas) tinham ido embora. Eu rapidamente atingiu fuga na esperança de que iria acabar os meus problemas. Mas a pausa não funcionaria de modo que nunca.
    Eu tive que abrir o gerenciador de tarefas para fechá-la.
    Meu coração ainda está correndo. Minha imagem de desktop foi alterado para alguns .... Cão Creepy sorrindo ..
    Acho que só precisa de descanso.
    Eu devo estar agindo paranóico .... Certo? ....
    Certo? ....

     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.