você mesmo ja se entrega, ''TzT Limpa Teto'', você pode não estar de hack, mas pelas jilias que você colocou ali parece que ''seu clan'' usou hack.
Ah meu amigo. Me ajuda cara. Vocês criam a THS pra usar hack e dar DC pra SoP ganhar glad. Tu é um bosta. Fica falando de moral de TzT aqui no fórum. Cala a tua boca que tu é um bosta. Esse clan de merda não segura a TzT sem hack, vocês sabem disso e por isso os hackers comem solto.
eu n vo volta doente so ia troca uma ideia com uns amigo q ainda tenho ai bahiano.. o clan q eu to n precisa de 60 hack p ganha glad
deixa os cara sao criança kkk minha acc no 3 ta ban e eu nem sop sou mais.. fui glad no heaven na kruza81 postei inv do glad aquie ate catei mito no glad la...
Primeiro money abaixa o tom comigo pos eu lhe trato bem.. Se acho ruim nos irmos em 2 clans.. cria outra clan ai :* Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Eu viajei essa semana , to chegando hoje, quando eu chegar eu vejo se os cara pode devolver pra vc e pa , mas acho dificil mas vo tentar... Sussega a ppk ai o palhaco asc tbm n tem moral n filhao e quem é vc pra me chamad de bahiano? Quando eu chegar em agt resolve essa treta
Acho ruim ? Vai sv3 e faz no limpa o teto jilias eu não sei nem oq significa.. Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
tu é problemátixo viciado doente fica cantando spikes owna no ts e ficava chupando meu esquerdo e só fala de hack ai e quer fala em moral