Então pessoal queria sugerir uma coisa que a maioria dos fóruns fazem. Eles bloqueiam os links para quem não é cadstrado no fórum. Ai essa é minha sugestão. Bloquear links do fórum pra usuarios anônimos. Por exemplo: Alguem faz um tutorial e posta um link. Ai quem não é cadastrado no fórum não terá acesso ao mesmo.... Acho que isso faz com que mais pessoas entrem no craftlandia... Postem suas opniões....
Nao apoio Os cara entra, faz a conta, entra no link e nunca mais entra no craftlandia, isso ia causar um 'flood' de accs inuteis
Concordo com seu ponto de vista, mas pense o seguinte, o fórum é para interação entre os players e não á quem n joga no server, por isso postei esse tópico.
Não apoio,isso e muito chato,ter que lugar toda hora,constas para flood,geralmente a pessoa cria uma acc,esquece a senha e pra ver outro link cadastra,e se a pessoa não quiser ver o fórum,ela não ira ver,acho que isso e um desacato,a mesma coisa que obrigar alguem a se cadastrar
Apoio ! Pois isso iria obrigar as pessoas a cadastrar,com isso conheceriam o servidor,e seria mais dificil ripar nossos conteudos.
Eu sei man.... entendo mas os caras vão criar quantos emails para fake? Tipo, não sei se vc sabe mas aqui no fórum do craftlandia é necessario ativar a conta primeiro pelo email. n acho que exista tanto flood. Sendo que alguma hora o player que se cadastrou vai jogar no craftlandia....
Voce disse q isso faria mais pessoas entrarem na craftlandia Isso é sacanagem , o cara só queria ver um tutorial e tem q cadstrar ? Eu acho isso mto chato, é um doa motivos q nao apoio
Bom. Cada um tem seu ponto de vista, eu não vou mudar o seu então continue pensando assim. Sem querer desmereçer ou onfender de alguma forma a sua pessoa. =)
Entenda. Se o cara quer tanto acessar o link ele vai se cadastrar..... chamando mais gente pro craftlandia.
O fato dele se cadastrar não significa em hipotese alguma que ele vai jogar. De ambos os modos, ele vai ter acesso ao conteúdo. Eu mesmo, tenho conta em mais de 30 fóruns, que só me cadastrei pra ver algum link, e nunca frequentei o mesmo.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica