Olá humanos! A partir de hoje, quem tiver terreno em cidade oficial e não proteger pelo menos o chão, irá perder esse terreno. Estamos encontrando muitos terrenos abandonados e cheios de grife. A Staff, ao achar um terreno abandonado e grifado, o dono do terreno irá perde-lo e o terreno passa a ser da Staff, que poderá vender o mesmo ou dar como prêmio em algum evento. TERRENOS ABANDONADOS A MAIS DE 15 DIAS SOMENTE. Baseadas na data que a placa do terreno foi colocada. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
seria melhor sortear os terrenos abandonados toda semana que nem loteria, mande tell+numero e se ganhar o adm teleporta para o terreno.
daora, o meu tá abandonado mas tá construído q tá abandonado só até eu conseguir pedras pra terminar de fechar :3 tem uns terrenos que tá lá na placa "ESTE TERRENO PERTENCE A STAFF, NÃO CONSTRUA" e tá construído D:
Otimo assim,pois as vezes,o cara tem uma loja,e do lado da loja,so tem o terreno e direto a bedrock,ai ficam grifando a loja pelo terreno vizinho
Eu já vi um spleef valendo terreno... tbm poderiam leiloar esses terrenos. Aliás, é uma ótima iniciativa, diminui os griefs.
Então né, tipo assim: Spoiler Spoiler Podem resolver pra mim?Os blocos acima do chão não são meus...
Vocês já começaram a apagar os terrenos ou vão dar um tempo pra lerem o aviso? Edit 1: Obrigado por responder, mas também esqueci de perguntar: O que acontece com os terrenos que são apagados? Edit 2: Esquece, já li. Tenho que prestar mais atenção nos textos
Graub, estamos olhando as datas que as placas foram colocadas. Se tiver mais de 15 dias, adeus terreno.
Mas tipo Gears, se meu terreno tiver la minha construção, e somente minha, vocês tiram ele de mi se eu ficar inativo por um certo tempo?
Só terrenos que sejam de players que "abandonaram" os terrenos, ou seja, não construiram ou botaram um ou outro baús.