Bom vou falar aqui no tópico o que eu lembro da 1.7.3 para ajudar um pouco - PVP Online 24 H em todo mundo , isso é essencial ! - Plugin Heroic Death que faz aparecer menssagem de quando mata ou morre ! - Cobblestone protegida ,na epoca da ponte era protegida. - Construção em volta da ponte sangrenta , era uma coisa meio feia mais era muito legal =D - Uma coisa tem que mudar ,a regra de invasão e uma coisa horrivel , primeiro por que o cara não saber fechar a porta você invade e é proibido ? acho isso errado deveria mudar. - Retirar o /f claim na epoca era permitido e era mo zona :S - Ganhar dinheiro ao matar um player , ganhando a porcentagem do dinheiro dele. Bom é isso que eu me lembro por inquanto , se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo aqui !
"- Ganhar dinheiro ao matar um player , ganhando a porcentagem do dinheiro dele." Pra q isso ? isso ira criar mais fakes .... como eu fiz "Cobblestone protegida ,na epoca da ponte era protegida." Cobblestone foi desprotegida na 1.7 e não fez muita diferença alem de ajudar na açao de griefers... só queria que vc retirasse isso e o resto era tudo de bom.... fora os bugs
so estou postando o que eu lembro não sei como eles vão fazer , mas a do dinheiro nao tinha como fazer fake se você matar um cara sem dinheiro não ganha dinheiro =p
se for ter esse plugin de money vou ter 1 conta pra guardar meu money se puder pq pelo amor de deus ne
mas foi isso q eu fiz pois se alguem lembra eu era o money top 2 dps do durock k.k tinha a plantaçao do lado dele e era a fartura de cogussssss
-Existiam terrenos dividos perto do spawn,que evitava um pouco as favelas -PVP 24 horas*concordo ctg felipa) -So existia a sponge para proteger de PVP,citys necessitavam ganhar concursos como mais bela para receber PVP off
COGUMELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS I love Cogumelos, tava para fazer mais de +8000 comidas e mais money infinito :megusta:
- PVP Online 24 H em todo mundo , isso é essencial ! PVP NÃO ERA 24h. - Plugin Heroic Death que faz aparecer menssagem de quando mata ou morre ! Isso sim era bom. - Cobblestone protegida ,na epoca da ponte era protegida. Cobblestone deixou de ser protegida na 1.4 ou 1.5. Não invente coisas. - Construção em volta da ponte sangrenta , era uma coisa meio feia mais era muito legal =D Boa. - Uma coisa tem que mudar ,a regra de invasão e uma coisa horrivel , primeiro por que o cara não saber fechar a porta você invade e é proibido ? acho isso errado deveria mudar. Se não qualquer invasão vai ser permitida. Como eles vão notar se tá ou não de porta aberta na denúncia? - Retirar o /f claim na epoca era permitido e era mo zona :S F claim foi retirado no 1.6. - Ganhar dinheiro ao matar um player , ganhando a porcentagem do dinheiro dele. Foi colocado e retirado na mesma semana. Não presta pelo excesso de contas fake banco.
Ganhar dinheiro ao matar um player, não é ganhar depois de matar, e sim roubar o dinheiro dele. Caso tenha uma conta fake, não ganhará nada, por que o cara não começa com dinheiro Concordo nas cobblestones.