Bom, Percebi alguns problemas em relação ao servidor classic, e criei este topico para expor minhas preocupações 1 - O sistema de comer; Se voce chega com varios packs de comida e full diamante, nem uns 5 juntos conseguem matar.... Ficaria Rediculo. 2 - Se voces vão Resetar o server para mudar o mapa, seria melhor fazer isto ainda hoje, já que a votação ganhou por unanimidade, para trocar o mapa. 3 - Não complica, Se é para fazer um server igual á 1.7.3, coloca um mapa com Spawn, Portal para Games, e Libera Para construir quase COLADO, fazendo sim as favelas, que são uma caracteristica praticamente idolatrada por muitas pessoas. Queremos o jogo descomplicado, sem besteira.... Igual á 1.7.3! 4 - Coloca Factions para serem criados por 5k logo po! Não vai machucar ninguem, se tiver muitos clans ai '-' 5 - Coloca um Delay no sistema de "Fast Food", o sistema de comer e recuperar vida.... Ou cancela isso logo, e deixa no modo onde a vida recupera automaticamente, igual era antes, sempre no pacifico! Temos uma palavra para simplificar o ideal do Classic, segundo os plaayers: SIMPLICIDADE! E caso não de certo isso, coloca a porra da 1.7.3 verdadeira '-' Possivelmente vou adicionar algo aqui. Espero que vejam isso. Comentem e reputem, para fazer "barulho", e os admins verem '-'
1-No classic nao é igual a atualmente que o cara toma uma porrada de espada de diamante e perde meio coraçao, e demora uns 3 segundos pra comer e cura 2/5 coraçoes. 2-A votação começou hoje de madrugada. 3-É uma boa ^^. 4-² 5-Fast Food?Da onde voce tirou isso?Tem delay sim do proprio minecraft para comer.
Acabei de clicar 5x para comer pao, e comeu as 5x SEM delay. Assim, se tiver no pvp full diamante, vc fica parado com uns packs de coida, e n morre!
Apoiado 100%, prevejo esse servidor Classic sendo que nem o Hardcore, teve uma "propaganda" gigante, e no final, não deu em nada ...
Temos uma palavra para simplificar o ideal do Classic, segundo os plaayers: SIMPLICIDADE! ================== concordo plenamente!
Resumindo: Abre um servidor no 1.7.3, quem quiser jogar faz um downgrade... Que já resolve tudo. Sem mais, Sonny
Não vai haver pvp, cara. Agora que o pessoal que não era daquele tempo que vai pensar que pvp é ir ao Gladiador... Solução: http://lmgtfy.com/?q=Servidor+Minecraft+1.7.3+Download
Tão simples ... http://lmgtfy.com/?q=Servidor+Minecraft+1.7.3+Download - Pra quem tem preguiça, só clicar aqui, e pronto
Eles falaram tanto ... Fizeram tanta propaganda, eu até tava sonhando com esse server, o antigo pvp, todo mundo junto, naquelas batalhas épicas, lutando lado a lado, entro, e me deparo com "aquilo", lamentável.
véi, véi, véi, sabia que não ia dar em nada esse servidor pois Os biomas da 1.8 até 1.2.5 são ridiculos, não tem mais aquelas montanhas com arvores de antigamente eu gosto da 1.7.3 por causa dos biomas mais legais não da pra jogar no servidor classic sabendo que n esta na 1.7.3, isso me intriga AmsterdaM vai ficar muito chateado com esse servidor classic que nem vai voltar a jogar se continuar assim Solução:http://lmgtfy.com/?q...+1.7.3+Download
Vei não e possivel que mais 1 criou 1 topico inutil assim, o admn falou que iria ser BASEADO nao igual a 1.7.3, não deichou fazer favelas perto do spawn por que ficaria feio, vc ja nasce em umas das 300 mini-cidades então não reclame.
Seria mais fácil cria o server na versão 1.7.3 pra tras ou deixa na 1.7 e libera o launcher antigo pra pirata e original ou colocar pra baixar o Minecraft Version Changer pra coloca na versão 1.7.3