Prezados, Tenho percebido que a maioria das denúncias sobre roubo de plantação,farm..etc, não estão sendo resolvidas corretamente com a possível punição do infrator. Isto ocorre por causa de um BUG que deixou a maioria das coal ores "sem log NENHUM". Este bug já foi resolvido. É importante que vocês verifiquem suas coal ores para verificar se o bug afetou alguma delas. Se sim, peço que envie um /modreq in-game informando o bug para que ocorra a troca da sua pedra alarme. Peço que NÃO REMOVA SUA COAL ORE antes que algum Admin/Mod te atenda. Caso contrário, não vamos devolver se ela não estiver mais lá. Se for comprovado o bug, sua coal ore será devolvida. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Agora, um amigo meu estava cavando em baixo da minha plantação e acabou quebrando minha coal sem saber hehe Ainda bem que foi resolvido, eu posso chamar pra um amigo meu? ele comprou 10 coal e acabou que todas estavam como coal normal. Para todos os servers né?
Ok, ele ainda nao quebrou eu vou dar /modereq Ei cara, um dia desses eu tava andando pra ir na minha casa e as portas da sua estavam abertas e tinha 2 pessoas lá, só pra avisar mesmo hehe. Vocês da Staff tem algum plano para fazer a coal ser "craftada" como se fazem os blocos de diamante, ouro e a bigorna (ferro) ? Porque é mais facil encontrar 9 carvoes doque 64 e vender pra comprar coal ore e elas bugaram do nada ...
Ok obrigado, vou la compra minhas coal e descubrir quem roubou minhas canas, trigo e melancias umas 15 vezes shuahsuahsu, vlw ae Maggotmu
Só pra relembrar, como ve o resultado da coal ore?? é /ps who? e a coal qeubrada com silk touch tambem funfa normal?
perai, deixa ver se entendi: eu tenho um monte de coal ore bugada, ai eu tenho que chamar um admin por modreq, ai ele vem e tira todas as coal ores e depois me devolve pra eu colocar devolta sem o bug mais?
Eu tenho umas 50 coal-ores la bugadas, antes demorava quase um mês pra elas virar carvão agora se o servidor cair ela vira carvão.. reclamei de mais.. estou sendo roubado.. tenso.