gostava ate o 1 ano agr n gosto mais nao e para d fica respondendo topico todos tu responde cubero [emoji721] Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Vo ganha o meu hj '- cmo sempre vao me chinga pq n Fasso nda em aula , mas as notas n sao a menos de 8,00
Entendo. Eu não estou cubando, esse tópico é meu, estou apenas respondendo aos postes que contém nele, não estou fazendo nada de errado rsrs.
Boa, parça, mas na próxima quero tudo 10, se não eu conto pra staff e ela te bane pra tu estudar :v -qq Edit: Vou pegar o meu semana que vem, só sei que em matematica ja to ferrado :v E nem é minha culpa, a prof de matemática passa conteúdo novo, da 1 tarefa e ja vai pra outro, não da nem tempo de decorar, ai joga tudo na prova e eu me fodo :v Edit 2.0: E em Ed.F tbm só tiro 7, meu professor deixa os alunos livres na quadra, não passa nenhuma atividade pra fazer, nenhum trabalho, e no final do bimestre ele da 7 pra todo mundo '-'
Carai na 8ª série, meu boletim era tudo 10, menos em espanhol, que era em média 9. Quero ver quando entrar na facul que nem eu kkkkk Aqui o trem é mais puxado ainda.
Beleza È me disseram isso, vamos que vamos. Não importa a serie cara '-' na minha sala poucos passaram. Bem louco :v HUHUE :*