Normalmente qualquer atualização que eles fazem eles colocam em anúncios, mas o mctop eles tiraram e não dizem pq, vc pode perguntar no teamspeak pra algum adm, meu ts não ta funcionando Tem bastante coisa diferenciada, mas o mctop era foda estimulava a competição e talz...
O comando /mctop foi desativado temporariamente caso tenha alguma atualização sobre o mctop pode ficar tranquilo que vai estar na changelog da craftlandia!
Poisé, fui ve o mctop escavação agora de pouco :/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/521651-volta-mctop/
Ola, Então o comando está temporariamente desativado, a staff ainda não se pronunciou a data do possível retorno do comando.
. Essas são questões que só a Staff pode responder ,porque nao apareceu nao change log sobre isso . Deve ser temporário ( Minha opnião) [ch]
Olá, O comando /mctop está desativado nos servidores sem previsão de volta. Caso volte será anunciado na changelog. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.