EDIT: FIM DA ENQUETE - A MAIORIA DECIDIU: MOBSPAWNERS FICAM. Prezados, Há muita controvérsia no que tange o uso de Mobspawners em nossos servidores, muitos jogadores violam a regra que proíbe cercar com blocos protegidos e conseguem se aproveitar disso para enriquecer/conseguir XPs mais facilmente. É claro que existe uma regra e todo jogador que é pego em atitude ilegal é punido, porém ainda assim muitos conseguem passar em branco e continuam se aproveitando desse artifício como uma forma de favorecimento próprio. Essa enquete irá definir o futuro dos Mobspawners em nossos servidores, se desabilitaremos completamente (removendo-os do mapa) ou se continuará como está. Votem com sabedoria. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Não remova, muitos jogadores já possuem P4, como os novatos vão conseguir se igualar sem MobSpawners?
Acho que uma punição mais severa e uma recompensa para o player que denunciar o ato, acredito que baixaria bastante o número de players violando essa regra.
O server ja nao ativa os mobs 24h e ainda quer tirar os MobSpawners, o que voces querem, estinguir os monstros do MineCraft?! Querem que encantar itens seja uma missao impossive?! VOTO EM NAO TIRAR OS MOBSPAWNERS.
Isso só vai dificultar ainda mais para fazer itens encantados,quem ja tem vai ficar mais forte,e os itens encantados vao ficar muito mais caros....devia eh colocar mais MobSpawner,porque para conseguir XP eh dificil. Não tire !!
Eu acho que tem que mantelos paraaaaaaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce quer me ajudar? da um up ae ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------:>
Se eu procurei,e demorei,tenho direito de usa-lo,ou minha busca foi em vao?,quem quer que vá procurar
A questão do MOBSPAWN é complicada, mas existe uma solução muito simples. 1. se tirar o mobspawn teria que estar MOB ON sempre e no HARD(por que quando eu exploro aparece muito pouco mob) , isso até forçaria os players irem pra mais longe nos mapas. 2. caso continue dar uma recompensa para quem denunciar seria uma boa. ideia do VictorAresBR
Eu sou a favor de tirar , mais sim deixar mobs no hard porque parece que sempre tao no medio... E a cada vez que limpar o chao nascer + como era antes mesmo sem o Banco de XP . Pois existe um bug que voce deixa teu pc ligado com autoclick volta e ja ta level 100 .. Muitos abusam disso sou a Favor da Retirada
Vish, você era o que eu menos esperava que seria a favor da retirada, anyway, a vida é uma caixinha de surpresas...
Mobs 24horas é inviável por causa do lag. Seria preciso reduzir o limite de player nos servers para aumentar a quantidade d mobs no mapa. Não vamos fazer isso. Ainda pensei em sugerir BAN PERMANENTE para quem fizer mobspawner particular... mas ae daria nada pois malandro criaria conta fake p driblar o ban. Tb pensei em aplicar uma MULTA para o player infrator, algo como 10.000coins abatidos da conta. Mesmo q não tenha a quantia, o saldo ficaria negativo... seria o mesmo q ter 0coin até torna-lo positivo dnovo. Mas assim como o ban... tb criariam conta fake p enganar. Essas idéias só valeriam para o server premium...