Entendam a porra da diferença!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor_Lucas

Bom
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Eu vendo p3, p4 e p4inq3 na minha loja, esses são sem outros encantamentos e lisos, ou seja, n são pescados. Mas continua aparecendo uns noob xingando minha loja por vender o bagulho mto caro. Outros encantamentos podem tirar proteçao, proteçao contra explosao, fogo, espinho, td tira proteçao, espinhos praticamente anula a proteçao. Dai eu falo: "entao acha uma loja q venda mais barato q a minha" e o cara me passa uma loja q vende pescados '-' mas sao uns filhos da puta msm. E a prostituta SCSA foi fodida ate o talo

Encantos juntos com p4(pp4 etç..) não anulam a proteção e nem durabilidade(somente thorns) Isto é mito antigo, Já foi comprovado

E qual a necessidade de postar isto no fórum? E olhe os palavriados...

zSanto disse:
Encantos juntos com p4(pp4 etç..) não anulam a proteção e nem durabilidade(somente thorns) Isto é mito antigo, Já foi comprovado

é isso ae, e tipo é ate bom ter proteção contra fogo ou projeteis no p4 '-'

proteção contra fogo e projeteis não anula a proteção o problema é que a armadura quebra mais rapido, se for vip e tiver 300 de pesca, sem problema

boa história,mas faltou umas prostitutas no meio

zSanto disse:

Boa haushuahusahus

Olhe os palavriados kkkkkk
boa história,mas faltou umas prostitutas no meio

Posso te colocar no meio entao?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar