Tomara q va para frente tavo mt ancioso com hardcore e quase mais ngm joga la tomara q classic nao seja assim
O Hardcore encheu no início pela novidade. Mas pela sua dificuldade de jogabilidade acabou afastando os players que estão acostumados a viver em casas protegidas, com modreqs, etc. Eu mesmo depois de dois dias no Hardcore cansei de fazer as coisas sem um objetivo final, era bem melhor jogar no single. Na minha humilde sinceridade. O objetivo simplesmente virou conseguir ítens para grifar, não para construir e guerrear. Perdeu a graça um mês depois do seu lançamento Agora o Classic é outra história. Continua sendo o Multiplayer que conhecemos, com seus plugins, com seus objetivos e com a alegria de jogar que nos proporciona. E além disso, o adendo de retirar as atualizações que mais chatearam os players, fazendo com que no jogo exista mais equivalência entre os players. Qualquer um que estiver de armadura de diamante vai estar equivalente. Poções não existirão, logo quem for rico não será privilegiado. Com o sistema de facção, teremos invasões a vilas com o /f home. Ainda não teremos mais gente preocupada em não morrer por causa de KDR ou ítens caros. Morreu, morreu. Pega um set novo, dá /f home e volta para a guerra. Nada de DC's para não perder ítens, ou gente upando skill para ter vantagem.
isso ae, e quem voto n só n tem cérebro pq varios players estao voltando a jogar, muitos migrarão para o classico, olha os topicos de recrutamento da hunters, rangers, ebr e outras facs do sv classico, da pra ve que ja tem muita gente
Bom, vou tentar esclarecer um pouco para você. Muitos clãs de antigamente estão voltando com muito mais experiencia e sabedoria ! Hoje em dia muitos players antigos deixaram o Craftlandia outros continuam e com certeza os que continuam lembram das guerra "HISTÓRICAS" que a eBR, Hunters, Duff, ETG, BHD, LN, entre outras propôs ao servidor que vai ficar guardado na mente de cada um que participou dessas guerras ! Antes os clãs não tinham TANTA vaidade com o GLADIADOR igual os clãs de hoje em dia tem. era mais voltado a GUERRA gigantescas que duravam dias até os recursos do outro clã acaba mais mesmo assim, continuavam lutando ! Só que com atualizações para 1.8 em diante o PvP ficou mais diferenciado tivemos que acostumar com o novo tipo de PvP, o problema é que muitos players não sitando clã nenhum mais sim players se jugam FODAS no PvP por ter 1 Protection 4 + Sharpness 5 Fire 2 etc... Ou por ter o KDR mais alto ou ganhar o gladiador todos os domingos, o Moderador Netolokao disse uma frase muito sabia outro dia ! Foi a seguinte : O melhor não é feito de números e sim de qualidade/atitude ( se não me engano foi isso mesmo ) Só que com essa volta do novo servidor estamos voltando as antigas matando a saudade e voltando para ficar ! e claro, tirando a coroinha de quem se intitula o melhor, por KDR, etc.... Bom espero ter esclarecido um pouco !
Aposto que não , já que agora vai ter vários players que jogam hoje irão jogar e também tem outros players que jogavam antigamente e vão voltar a jogar apenas nesse . Então acho que será bem movimentado
Além de abrir uma possibilidade de players gringos começarem a jogar no Craftlandia, por ser um server de estilo inovador.
Melhor almentar o limite de players para o classic, ninguem vai atender a grande demanda de gente no server :/
Por esse motivo mal vou em PVP, antes do MR a coisa era mais séria, nada de desvantagem sobre sets e tals. o negocio era a experiencia mesmo, não só ter um set P4 e ficar na boa. Para min o classic vai longe, só não vou jogar lá pois tenho muita coisa no servidor 1, e se eu for para lá vou abandonar o 1, e eu não quero isso.