Eu falei que quem estivesse inativo devia perder a vaga. So quero 1 pé de igualdade no inicio do servior E amigo,continue assim,agora não tenho medo de lhe ofender,ja que aposto que você so esta jogando para ter vantagem/jogar na cara de outras pessoas que e beta-tester @eidt ja perceberam que somente 1 pessoa que não e beta-tester,não aprovou?
Serio, eu não apoio, e não apoiaria se não fosse Beta Tester. O pessoal que tiver jogando la cai usar o tempo, que para voces talvez nao signifique nada, mais para muntos é importante. Eu não ligaria de começar em um server com alguem ja jogando antes.... Afinal, Minecraft não é um jogo com foco na competição.... O importante é se divertir com os amigos e tal... Bom, fica minha opinião...
"É um período em que alguns jogadores vão ter acesso exclusivo ao servidor, durante o período de BETA somente os jogadores selecionados poderão entrar no servidor e conseguir experimentar o novo servidor de primeira mão!" Ta escrito exatamente isso, nao que eles sao obrigados a testar bugs,. Eles ganahram o direito de jogar antes e se mostrarem algum bug é mlhor ainda Fonte
acho que voces não foram premiados para jogar antes e sim testar o servidor, contra bugs, correçoes e falhas...
É, pensando por este lado, sei la, por mim da reset pra igualar tudo, bem melhor... Certo ta ele, aposto que se fosse você em nosso lugar, iria fazer o mesmo, eu to aguardando esse servidor desde quando surgiu os enchants, dai vem e já fica a galera na vantagem, me poupe né véi, vocês estão em 50, com dedicação, em 3 horas eu acho 1 pack de diamond, acho que você já entendeu né?
Bom vc mesmo ja abriu um topico, e os mods deram como revolvido este assusto, na minha opinião TOPICO FECHADO.
Vocês são testers,estão la porque QUERIAM,e nightwish,se você não ligaria,então porque e beta-tester?
Verdade, que vantagem vamos ter se começarmos junto com os outros? Claro que se eu encontrar um bug eu vou reportar, mas acredito que deviamos ter no mínimo um pouco de vantagem já que vamos ajudar a aperfeiçoar o server. Acho que se necessitar de um reset, deve acontecer, mas pelo menos poderíamos ganhar alguma coisa diferente por ajudar os adms a melhorar...
isso ae, eu queria ser beta pra ajudar o server, procurar bug etc, mas parece que nao vai ser bem assim
então voce está com a tag de beta tester, para ter vantagem e não para tentar ajudar o server a encontrar bugs? interessante...
Oque ta mais irritando nesse topico nao eh quem tem argumento(furado por mim) e posta eles aqui E sim quem chega e soh fala "apoiado", como se fosse fazer alguma diferença --' Por mim dava warn pra esses por flood