Enfim minha sugestão e que de um Master Reset depois da fase beta do classic,pois não iria ver graça os 50 saindo na frente,e quando entrarmos,eles ja teram uma enorme vantagem sobre os não escolhidos,eu IA jogar no servidor classic,porém quando me falaram que não iria dar MR,desisti de jogar la como outros...
só não irá apoiar quem é beta tester, pois, realmente é uma injustiça o craftlandia ter mais de 500 users e 50 terão vantagem...
Se eles nao fizerem estrago de mais que deixem do jeito que tiver Se tu fosse escolhido aposto que ia querer que NAO desse um MR Não apoio
Logico que seria amigo,não iria gostar de quando sair da fase beta pessoas me chigando no tell falando que fui beneficiado
Eles ganharam o direito de jogar antes, nao vejo mal algum em eles terem algumas vantagens. Não ganhei e so free e nao to reclamando, tu com teu vip ta reclamando de terem vantagens --'
não acho q só por criar uma frase os outros pudessem sair largamente na frente dos outros enquanto voce não tem nada os testers ja tem set diamond casa ....
É a mesma coisa de quando foi lançado o server 2, ou depois do MR do 1, que os VIP's poderam entrar no server 1 semana antes de todos.
Tester = Estão para testar o servidor, não para iniciar o Jogo a sério, portanto, reseta a bagaça! Mas VIP é outro assunto né mano, eles estão apenas testando o servidor, se é que é este o objetivo da TAG...
Não Apoio. :troll: BETA: vamos jogar pra testar o servidor... Se precisar de Reset pode ter certeza que será feito. Mas se não precisar não há motivo
Como disseram,eles estão para testar bugs,e não por causa de 1 frase sairem na frente,quando agente entrar ja terão suas casas,terrenos,e tudo mais ja.
É mas também, se for pensar o servidor vai ter MUITOS reset's durante essa faze de testes, acho que não vai ser tão vantajoso. (minha opnião)
Mam, vc fez de tudo para tirar a vaga de outras pessoas para poder entrar, em outros topicos, agora ja q n conseguiu quer ferrar com quem foi escolhido, a velho vai se trata