[Matéria] Internet mais rápida do Brasil {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0

Eae galera, [member=iThooR] lhes trazendo mais uma matéria, e hoje iremos ver um levantamento feito pela Netflix no ano de 2014, vamos então ver oque foi feito.

Os dados levantados

No ano de 2014, a Netflix efetuou um levantamento sobre a velocidade da Internet no Brasil. E então foi feito o seguinte ranking:

1 - Live TIM

A Live TIM possui o melhor serviço, e provê 3,19 Mbps de Internet para seus usuários.

2 - GVT

A GVT oferece uma velocidade de 3,08 Mbps de Internet para seus usuários.

3 - NET Virtua

A NET Virtua vem no terceiro lugar oferecendo 2,67 Mbps de velocidade na Internet.

4 - Algar

Algar vem oferecendo a Internet com 2,1 Mbps de velocidade.

5 - Telefônica

A Telefônica oferece aos seus usuários uma velocidade de 1,42 Mbps em sua Internet.

6 - Oi Velox

Em sexto e último lugar vem a Oi Velox que oferece a velocidade de 1,26 Mbps em sua Internet.

De acordo com resultados passados, somente as provedoras NET Virtua e Telefônica apresentaram melhorias.

Posição do Brasil

No mesmo levantamento, a Netflix diz que entre os 20 países em que é feita a medição de qualidade na Internet, o Brasil ocupa a 10° posição. As 3 primeiras posições são ocupadas por Holanda, Suécia e Dinamarca, com as velocidades de 3,73, 3,34 e 3,26 Mkps por segundo. No último lugar está a Costa Rica com 1,33 Mbps de média.

Espero que tenham gostado. Como os dados foram levantados em 2014, este ano pode estar ou já pode ter ocorrido algumas mudanças, mas nada tão grande.

Atenciosamente,
[Member=iThooR].

Na verdade... Minha internet é da FriOnLine e a media dela é muito maior que a primeira do ranking:

1gbSGV1.jpg

Boa, minha internet é um pacote de 150 Mega. Meu pai tem um Lan-House, ele contrato esse pacote para colocar nas máquinas dele :P

Booa :3

Lendo
Obrigado, boa leitura :p

zThiagoBR disse:
Net em terceiro lugar, chupa sociedade AHSUASHAUSHAS

Boa matéria xD
:p Obrigado

Fire0102 disse:
Boa matéria :D uso a Net virtua
rs Obrigado

BielTPzinhoo disse:
Obrigado

De4dm4sterBR disse:
Boa matéria!

Tenho NET, e..., é, razoavel e.e
Obrigado

The Godfather disse:
Na verdade... Minha internet é da FriOnLine e a media dela é muito maior que a primeira do ranking:
1gbSGV1.jpg
Coml Como informei no final da matéria, estes dados são de 2014, e quem faz este levantamento é a Netflix...

iMasterBR disse:
GVT 2º lugar husauhsuahsa o//
É uma net boa :p

xGamerTutoriaiSx disse:
Boa Máteria iz
Obrigado

JuniorWs disse:
Boa, minha internet é um pacote de 150 Mega. Meu pai tem um Lan-House, ele contrato esse pacote para colocar nas máquinas dele :P
Ai é bom quando ninguém está usando em rsrs :p

O BANCO disse:
Boa Matéria, continue assim Parabéns
Obrigado

A minha é GVT é boazinha, mais já usei OI VELOX é muito ruim cara kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar