Bom, estou querendo comprar um PC Gamer de até R$2,600. Alguem tem uma configuração Foda aí que esteja dentro desse orçamento de 2600, e que rode bastante jogos com uma Qualidade Considerável?
http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-raptor-fx-6300-r9-285-m5a78-8gb-1tb-500w-corsair-spec-01-box
Pior coisa que ta fazendo é buscar dicas em um fórum de minecraft. Mande e-mails para sites profissionais, pois você pode pegar dicas de fóruns quaisquer e quando chegar seu "PC GAMER" não roda nem transformice.
Independente do que fale, continuam indicando "i7 + GTX 750", isso parece que não vai mudar... Mas essa é nova, a "GTX 720". Procure por opiniões no fórum do Adrenaline, Gamevício, pois os venoninhos aqui não fazem ideia do que dizem.
Vá no site da Rocketz lá tem pc ótimos ! Com essa grana, tu pega um pc bom, além de que você pode configura-lo !
Cara você não pode ficar pedindo ajuda ao pessoal aqui, eles nem tem experiência com o assunto. Contate um técnico ou alguém que entenda e procure mais informações de computadores.
Montei um igual, agora mesmo na pichau, (não completamente igual, pois alguns componentes que você colocou, não estavam lá) e a configuração deu 3050 reais a vista no boleto. Obviamente, se essa configuração aí estivesse em torno de 2600 reais, valeria muito a pena, acho que valia isso no ano passado, hoje tá bem diferente. Quanto ao tópico, achei uma configuração melhor. Total a vista : 2634 reais. Compensa muito mais investir num I5. Mesmo a placa mãe sendo bem básica. I5 é muito superior ao FX 6300, o FX tu nem pode colocar uma placa de vídeo top, pois já vai gargalar. Caso queira fazer um upgrade, para uma GTX 970 ou 980 por exemplo, algum dia, já é possível, pois a fonte aguenta, e o processador também, sem nem um gargalo. Eu iria recomendar uma B85 no lugar da H81, mas tá 100 reais mais caro, iria estrapolar o seu limite. Veja esse tópico, irei atualizar ele em breve também, melhorando a fonte e atualizando as informações. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/427336-tutorial-como-montardicas-para-seu-pc-gamer/