pq vc acha isso, ja vi o amsterdam varias vezes no forum e outras pessoas que quando eu começei a joga dp do mr da 1.6.6 inicio da 1.7
Quanto baba ovo, o tópico é pra dar sugestão pro servidor, não pra fica babano ovo de players antigos ¬¬, puts
CP9 era epico Vou criar um clan la, mais não vai chaamar CP9 ^^ Vai ser tenso... Quero ver se esses clans atuais vão guenta o sistema Old School So estranhei essa uniaao do feelipe com a Hunter kkk E vai mistura gente daa eBR aindaa :/ Eles tão morrendo de medo de fazer os clans separado e apanhar pra TT... Medo não sei porque. Esses caras do server atual não vão guenta a pressão do servidor Classic. Sem seus sets P4 e poçoes adoidadas. PVP vai ser só para os Miticos, que guentavam invasãao de vila com 3 negos de machadinho de madeira kkkk Eu n tenho medo de inimigo kkk Principalmente se for essa TT Prefiro fazer um clanzinho pro pessoal mais Old School, que curtia o raidcall, as construçoes, fabricas, e o belo PVP.... [ Quem tiver comigo, manda msg Privada hehe ) PS* Feelipe, vamo logo no serv Arena tirar PVP :/ To louco pra te mata kkkkk Emo
A diferença que a nova geração só usa encantamento e poçao E a velha, vai na raça desde de antigamente!
Esse server classic,é para quem sabe jogar que o pvp e fast kill,não como esse modo que o cara dura 15 minutos com 20 batendo nele. Nunca vi nada mais ridículo! Se essa TT é tão boa,vamos tirar a dúvida nesse novo server,aquele que só os mitos irão jogar.
o lider que criou esse cla tudo bem mais eu lembro que quando a ebr faliu veio o fab e crio a ELT até ai tudo bem, mas lembro que teve um player que crio a EBR e nem tinha sido membro do cla
Eu que era um dos lideres da CP9 acho que não vou criar o clan com o nome CP9... Afinal, o nome é do feelipe [ Ele que fundou].... Vai ter gente copiando nome de clan, mais não importa, pois os clans tem contato via MSN PS* Coitado do Sorriso_srs não foi citado em nenhum momento no Hall dos Epic players kkkk Tambem, levou um pau inesquecivel para mim, antes de eu parar de jogar no server 1 kkkkkk
a eBR não faliu,apenas mudaram para server gringos.Ela saiu do craftlandia apenas. Eu só quero que essa T.T que se diz o mito do craftlandia,venha provar isso no PVP classic,o pvp de verdadeiros players.
Ele era muito criança. Saia escrevendo "ETG" na frente da construçao dos outros, com bloco protegido. Quando peguei ele no PVP tmb... Vixe!!! Legal mesmo foi quando o clanzinho deles tava griffando a vila da CP9. Peguei de noite, e taquei uns 100 baldes de lava na vila dos noobs. as pixel art ficaram todas laranja kkkkk Foi lindo Camadas de lava e Cobblestone para todo o lado... [ Levei ban 0, mais eu estava com pouco tempo para jogar mesmo ] Valeu a pela, ensinei a criança a não mecher com a CP9 :/ Fiquei umas 4 horas zuando la.... Edit: Amsterdam, se vc ler isso: Lembra nosso projeto de cidade subterranea? Fui banido bem quando a gente ia começar :/ Lembro que uns dias antes o admin tinha anunciado aquele hotel de luxo, custando 100k o AP ( Que unnca saiu kkkk)
Acho que todos de todos os clans deveriam ter "esquecido" parte das relações...Quem sabe fazer novas amizades não é ruim?