Não..o líder real da CP9 era o Feelipe .. quando ele parou de jogar o Night e o Bastos pegaram a liderança
Vish, o tópico ta dando até um intuito que estão pensando que vão chegar dominando geral, creio que não será bem assim, está tudo bem diferente dessa antiga época. Tem muita gente nova que tem muita qualidade no PVP e que não dependem de encantos/poções. E outra, repito isso que o Caio falou:
e o kiko ? nao vo ficar com medinho mesmo pq nunca vi vcs lutando e nao deve ser tao dificil , estou esperando :thumbsup:
Eu fui lider da CP9 uma semana '-' dps dessa semana o server reseto,aí parei de jogar. Queria saber se o povo da cp9 daquela epoca ainda joga.. tirando o nóia do getsuga!
kkk O povo pira '-' Eu tmb vou fazer minha Fac, mais vai ser bem humilde, não vou lotar. Claro que no pvp, meu amigo... you Better Run.... [ Musica tema da Facção] Bom, acho que ficou claro O pessoal que é parceiro, que ja me conhece, ou que ja me viu no game, pode manda mensagem privada, para eu mandar meu msn para voces e a gente se organizar....
o chuck vai jogar, e vai entrar no clan. Se tem meu msn? se não, eu passo pra gente bater papo... se tiver, me chama la