Nick: GoolDPlayerX Atividade: Roubo. Provas: Estava vendendo um set p4 sem as botas para ele, o total daria 70k, ele me chamou até sua loja e pegou o set com o pretexto de que pagaria a seguir. Entretanto, deu apenas 25k e deslogou-se. Minhas provas são poucas pois não achei que um player num clã tão "respeitado" fosse usar de uma coisa tão suja. Respeito a Hob e muitos dos que a integra. Mas no meu ponto de vista, uma parte não vale nada, nem o set que vestem, se é que me entendem xD Pode não ser o suficiente para culpar alguém. Não fui esperto o bastante. Mas fica a dica esse é outro player que NÃO merece confiança.
Uzm, as prints ficaram confusas, mas no caso você chegou a passar os itens certo? Edit: Jogador GoolDPlayerX incluído na BlackList com sucesso.
Nick: Fabriciocomph Atividade: Fraude, Mentira Provas: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38158-roubo-fabriciocomph/ - E não só comigo, muitas pessoas já reclamaram que foram roubadas por ele.
Jogador incluído na Blacklist, obrigado por nos ajudar. Bom, sei que existem as blacklist do servidor 3 e servidor 2 se não engano, na minha assinatura possui o link para a BL Servidor 3. Caso seja de outro servidor, vou ver se providencio. Obrigado
Adiciona o nick razer , negociou um set p4 por 40k com o kilbyre , ele pagou e ela não deu o set e falou que podia banir, ia pagar vip no dia seguinte. (obviamente se aproveitou da opção de desban para roubar)
Hillumi ainda vive? Tá na hora de atualizar essa lista. ps: upei o tópico para galera ver uns nicks não confiáveis, tem uns ae que ainda estão jogando no servidor 1.
Estamos de volta com a Blacklist, como retornei ao servidor e reparei que há novos meios de se fazer anti-jogo, a lista foi resetada e atualizada. Todos os jogadores deverão seguir o padrão para incluir algum jogador não confiável. Obrigada a todos. Obs.: Criaremos novo tópico para que todos consigam visualizar através de minha assinatura.
Peço a gentileza de fecharem este tópico e mover para Excluídos ou Abandonado. Estou criando uma nova Blacklist. :3