[1]se eu colocar um protegidos bloco para cerca o mobspawner !e digitar /cremove pra tira a proteçao do bloco nao sera mais bloco protegidos caso cerca com blocos desprotegidos nao e ban! exp:eu cerco o mobspawn com madeira ou outros blocos protegidos!ai eu digito /cremove pra tira a proteçao do blocos! CASO O BLOCO NAO SERA MAIS PROTEGIDO!!!!! ISSO NAO DARA BAN?? caso bloco protegido ja e ban! mais blocos deprotegidos nao!!!! oq eu queria faser e cerca o mobs spawn com obisidean pois e um bloco bem resistente e como é um blocos protegido ira ser ban!!!! eu digitaria /cremove para tira a proteçao! mais dai nao sera bloco protegido!! CASO BEDROCK SERA BAN POIS SERA MESMA COISA COMO BLOCO PROTEGIDO! MAIS EU PERGUNTO COM OBISIDEAN E OUTROS COM O COMANDO /CREMOVE???
mais tipo digitar /cremove tira a proteçao e sem blocos protegidos nao da ban! tipo eu tenho uma madeira ! eu cerco tudo de madeira mais eu tiro a proteçao de todas elas! com o comando /cremove isso sera ban?
Man, sera ban sim, pois o admin pode ver de quem e o bloco! O admin pode ver ate quem colocou uma dirt--
n fica repetindo, ja entendemos, espera um adm vim aqui te dar a resposta correta mas.. eu acho que da ban sim, pq o mobspawn tem que ser pra todos, assim qualquer mod pode destruir ele, n importa se esta protegido ou não, tem que estar live para os outros entrarem..
Mano ele pode ver, mas não da ban se não for protegido. Tanto faz se ele pode ver ou não, se não for protegido NÃO DA BAN
cara o admin falou que cerca o mob spawn com blocos desprotegido nao e ban!!!!!!! eu to falando pra sabe! se tira a proteçao do bloco!!! pois nao sera ban?