E mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra... Perdi 700 de desarmado sem nada em troca, agora mais 650 de machado de novo sem nada em troca, zerar e dificultar o UP da skill eu até acho que ira igualar o pvp, mas todas as pessoas perdem HORAS de trabalho upando a skill para de repente zerar? isso eu acho muita sacanagem, muita sacanagem mesmo.
Verdade total, agente demora até mesmo semanas pra conseguir níveis de skill altas, pra que? Pra pegarem e resetarem tudo. Eu só tinha 90 de machado e já foi um sacrifício alcançar esse nível, agora imagina quem tinha 700 de machado.
Boatos q to rindo do alto dos cara /Bernard000 q fico semanas upando machado e agr reseta e fica extremamente mais dificiu haushaushaush Adogo skill de espadas \o Desarmado - skill pra nb q nao tem condiçoes de ter uma espada e,e
Apoiado, comprei 3 vip, faltava so 5 lvl para chegar lvl 400, e os caras Zera tudo! Isso eh para ficar revoltado....
Porque volto skill desarmado essa e a pior skill que existe os noob fica almentando ella so pra consegui desarmar os outros e pegar a espada e sair correndo... mais mesmo Sendo extremamente dificil para upar ella daki uns meses ja vai ter cara com 500 de desarmado ou mais... e ai vai comecar tuto de novo....
Quem tá reclamando parece que upou à toa né? Não destruiram VÁRIOs p4 antes de resetar né? Nào ganharam muito KDR né? Se tá overpower tem mimimi, se é nerfado tem mimimi.