Nada a ver voltar desarmado... seria melhor tirar essas duas skills e deixar combate só com domar e espadas !
nao gostei disso. eu mesmo comprei uns 10 vips em uma semana, só pra upar machado... só comprei 1 pelo jogo, o resto foi eu que paguei. ai agora reseta tudo??????? só nao paro de jogar, pq tenho mto tempo de vip, não ia jogar dinheiro fora assim.
Ae .. Agora só comprar vip pra ganhar nível em skill de machado e desarmado .. FIKDIK ¬¬ E viva o capitalismo o/
NAAOOOO skill desarmado de volta meu deus.AFF para com isso tava tudo indo bem.agora so vai ter neguin indo no pvp pra pega afida 5 e etc dos caras que rala pra krl pra conseguir isso.e nao vem fala q aaa se der dc ele fica no msm lugar e so ele espera fica de dia ae ele nao morre vai e vende espada por 9k. :fuu:
Pra quem tá reclamando de 1 de XP. Foram feitos inúmeros testes, levando em conta chance de desarmar, chance de dar critical a cada level. E essa foi a XP que não deixou as skills apelonas.
Te amo admin .... brinks ... Eu prefiria que tirasse ... mas deu na mesma ... pra quem não quer upar do jeito q está é só fingir q a skill não existe !!!